Primeiro Post

21 Mar

Oiii (:

Bem-vindas e bem-vindos ao Pimenta Roja!!

Um lugar pra falar sobre maquiagem, beleza, esmaltes, cabelos, pele, moda, perfumes, lançamentos, músicas, séries, filmees, dicas e tutoriais de maquiagem e o que mais surgir de interessante tanto no Brasil quanto fora =D!

Esse blog é um projeto faz um certo tempo jáá! Eu sempre quis um lugar para falar das coisas que me interesso, mas acabava deixando para amanhã, porque quando quero algo, quero que esteja perfeito daí já viu, né?  Fico cheia de coisas para fazer e acabo não fazendo nada direito e não gostando então tenho que começar tudo de novo ¬ ¬’.. Depois de finalmente escolher o nome do blog as coisas ficaram mais claras, só  que eu ainda não tinha montado nada, ou seja, mais um tempo..

MAAAS após um dia de construção do design e da logo do blog (créditos para o meeu namoraado *-* que me apoiou e ajudou a colocar em prática), finalmente estou escrevendo o primeiro post!

Estou cheia de idéias de posts, taaanta coisa que eu quero falar pra vcs!!

Boom.. acho que por hoje é isso! Amanhã volto com alguma resenha 😀

Nossa nem acredito que o primeiro post finalmente saiu.. HAHAHA *——————*

Beeijoos!
And for now that’s all folks!
4 Respostas to “Primeiro Post”

  1. Patrícia 21/03/2011 às 21:06 #

    Obáaaa! A primeira a seguir e a primeira a comentar. Obrigada pela visita e boa sorte. http://www.garrasdefelina.blogspot.com

  2. Bia 22/03/2011 às 0:07 #

    AAAEE AMIGAA ;D

  3. Pri Mukay 22/03/2011 às 11:50 #

    Ai que orgulhinho dessas irmãs! Hahaha. Sucesso, meninas!Beijo, beijo,Pri.

  4. Ana 23/03/2011 às 11:47 #

    Obrigadaa meninaas *—-*

Deixe uma Resposta

