Resenha de Makes Boas e Baratas: Essenze di Pozzi

22 Mar

Boa noite! 😀

Como prometido hoje eu trago uma resenha!

Ia postar mais cedo, mas não consegui 😡

Bom, são três sombras da Essenze di Pozzi, uma marca nacional que está há pouco tempo no mercado.
Vou falar sobre três das sombras que tenho, uma sombra uno compacta e duas sombras iluminadoras.


Apesar da pigmentação ser boa, um um primer/potencializador/fixador de sombras é sempre bem vindo, né?

Assim a cor vai ficar bem mais forte e SUPER pigmentada (:

Para as amostras de hoje eu usei o Creme Fix da Contém 1g, que não é o meu preferido, mas cumpre bem o “trabalho” HAHA.

Aqui estão as amostras das sombras:

Na Pele
Nos Olhos

Minha Opinião:
  • Eu gosto muito dessas sombras, acho a pigmentação boa, as cores são lindas, esfumam bem e fácil além de marcarem bem o côncavo.
  • Elas não acumulam fácil nas ‘dobrinhas’ e tem uma fixação boa também.. mesmo sem o fixador!
  • As sombras em pó ficam lindas tanto nas pálpebras quanto marcando um ponto de luz no cantinho no início do olho e abaixo da sobrancelha para iluminar! Só tem que ter cuidado para não fazer sujeira, pois sombra em pó é uma coisa complicadaa HAHAHA
  • Mas o melhor é o preço! A sombra compacta custou só R$ 8,40 e as sombras em pó iluminadoras, que são praticamente pigmentos saíram mais ou menos R$ 16,00 cada (não me lembro certinho o preco x.x). O preço vale muito a pena pois as sombras, tanto a compacta quanto a em pó duram horrores! Acho que as em pó não acabarão nunca HAHAHA
*dica: sai mais barato comprar em lojas como a Sumirê do que pelo site da marca. Pelo menos aqui eu paguei mais barato.
E os contras pra mim são:
  • A embalagem da sombra em pó iluminadora que é quase impossível não fazer sujeira.
  • Já o contra da sombra compacta é o aplicador.. eu detesto aplicador de esponjinhaa, acho que agride um pouco a pele da pápebra, que é muito sensível! Além de ser complicadinho para tirar da embalagem.
Bom por hoje é só! Aliás acho que escrevi demais.. huauhahuahuahua
Amanhãã volto com mais alguma novidade!
Beijoos!

And For Now That’s All Folks!
Uma resposta to “Resenha de Makes Boas e Baratas: Essenze di Pozzi”

  1. Ana Paula 22/03/2011 às 13:30 #

    Meninas, primer é tudo p a sombra!Sucesso com o blogdepois conheçam o meu!http://curtindomake.blogspot.com

Deixe uma Resposta

