Esmalte Orly – HALLEY’S COMET

24 Mar


Oi…

Hoje vim mostar O ESMALTE MAIS BONITO EVER!!!!! Se trata do HALLEYS COMET DA ORLY!!! Que eu comprei da Roana por esse link aki : http://roanahernandez.com.br/underfifty/ , falando nisso lá tem muita coisa boa (e por um preço digno por serem importadas…#AINDA BEM!!!!)
Mas voltando ao esmalte.. ele é muito lindo… numa cor azul/verde super diferente, mas o que mais me surpreendeu sobre ele é que o potinho tem mais que o DOBRO dos daki do Brasil!!!!
Ele é muito facil de passar, mas um ponto negativo é que eu tive que passar 3 camadas pra ele ficar bom( o que dá mais trabalho – ainda mais pra mim que num tenho muita paciencia pra isso!!!hahahahahahah)
No geral super recomendo pra quem gosta de esmaltes e quer ter umas cores diferentes… mas tem que investir um pokinho de grana por ser importado =[… Mas SUPER vale a pens 😀
Bjosss
Até mais..
Uma resposta to “Esmalte Orly – HALLEY’S COMET”

  1. Universo de um Closet 27/03/2011 às 18:00 #

    Obrigada pela visita… Amo esmaltes… Super beijinhosUniverso de um Closet

Deixe uma Resposta

