Especial Casamento

27 Mar


Oiii..

Hoje resolvi fazer um post pra dividir com vocês mostrar uma das minhas grandes paixões…
GASTRONOMIA!!!!!!!#AMOMUITO, como vocês sabem pelo meu perfil eu fiz faculdade de gastronomia e adoro tudo sobre o assunto.
Esses dias uma amiga minha casou, logo eu fiquei responsável pelo bolo!!!!!!!!!
E agora vou mostrar pra vocês o resultado… Espero que gostem!!!!!!!!!
A decoração do bolo foi feita inteiramente a mão em Pasta americana e Glacê Real em preto e branco(Já que a decoração do casamento era com essas cores, e tava TUDO LINDOOOOOO) e os arabescos no bolo foram feitos a mão!
Se alguem tiver interesse nesse tipo de trabalho já sabem que eu faço…ahahahahahahahahah
P.S: Quando eu fizer mais alguma coisa eu posto aqui também pra vocês babarem..hahahahahah.. E como a páscoa tah chegando com certeza vou colocar alguma receitinha ou mostrar alguns ovos trufados!!!
Bjssss
Até mais…
UPDATE: Comentem se vocês quiserem ver mais bolos decorados e receitas doces e salgadas… que eu posso colocar no blog pra vcs!!!
2 Respostas to “Especial Casamento”

  1. Magda Michelle 27/03/2011 às 16:01 #

    Parabéns pelo belíssimo trabalho, parece delicioso. XOXO http://pimentaroja.blogspot.com/

  2. SoL 05/04/2011 às 13:14 #

    hum…..fiquei c agua na boca

Deixe uma Resposta

