Resenha: Trio de Batons Rosa Chiclete da Tracta *-*

29 Mar

Booa tardee!

Os últimos dias foram bem corridos para mim na facul.. entãao não pude postar, MAAS thanks to my sis esse blog não foi abandonado! *—-*  E agora que tudo se acalmou na facul (pelo menos por enquanto) volto com carga total 😀

Bom… a resenha de hoje é sobre o Trio de Batons Rosa Chiclete da Tracta!

O trio vem embalado em uma caixinha rosa que lembra muito uma caixinha de chicletes.. daquelas antiigas.. é muuuuito fofo!

Atrás além de mostrar as cores também tem a validade dos batons.

A embalagem do batom é branca com escritos em prata.. e eu adoreei a rosinha na tampinha (:

A bala é do tamanho normal e ela entra por completo para o batom fechar.. \o/ diminuindo o perigo de a ponta pegar na tampa e de outros acidentes do tipo.. o que é uma ma-ra-vi-lha pra mim que sou um pouquinho desastrada o.o

As três cores são: Rose Gum, Coral Gum e Pink Gum.

                                                                       

ROSE GUM
É um rosa mais vivo, fechado e forte.. É o tom mais normal dos três.

 CORAL GUM

Eu  AMEI essa cor..é um coral puxado para o rosa.. a cor é muito viva e alegre *-* E claro que dá pra deixar mais ou menos chamativo, dependendo do seu gosto 🙂


PINK GUM
Eu também AMEI essa cor.. É um rosa frio, puxado pro lilás..MUITO MUITO lindoo *.*

Minha Opinião:

  • É uma cor mais linda que a outraa!
  • Elas tem ótima pigmentação, boa fixação e duração!
  • Eu achei que os batons são bem cremosos..
  • Delizam fácil nos lábios (o Pink Gum é o que desliza melhor)!
  • Não marcam muito..
  • A cobertura é boa, não precisa passar várias e várias vezes pra chegar à cor desejada..
  • A textura é boa..
  • A cor fica com um aspecto matificado, sequinho, o que eu realmente gosto!

*dica: pra evitar mesmo que qualquer pelinha na boca atrapalhe a cobertura do batom, é MUUITO bom usar um Lip Balm antes do batom.. o Lip Balm ou Balm HIDRATA a pele dos lábios, evitando com que fique ressecada e preparando melhor para a aplicação do batom, com ele os lábios ficam macioso batom desliza melhor e até dura mais! Uma dica de um muito bom é aquele azulzinho da Nivea que vende nas farmácias e lojinhas como a Sumirê. É bem baratinho, funciona superbem e dura horrores!

Bom.. pra quem gosta de rosa, é um ótimo investimento.. o kit tem cores usáveis e lindas..

Eu comprei o meu na Sumirê por R$ 35,90.

Maas como é edição limitada, o preço subiu um pouco. Em lojas online como a Loosho, o preço continua bom R$ 38,99 =D Link para o produto: Kit de Batons Rosa Chiclete

Bom.. por hoje é só 🙂

Amanhã volto com alguma outra coisa *-*

Beeijos

And For Now That’s All Folks

7 Respostas to “Resenha: Trio de Batons Rosa Chiclete da Tracta *-*”

  1. http://bycarolinafabris.com/ 29/03/2011 às 20:12 #

    Adoro os esmaltes da Tracta e fiquei apaixonada por estes três!!! Tô super querendo!!!Beijinhoshttp://bycarolinafabris.com/

  2. closetmp.com 30/03/2011 às 11:35 #

    Achei as cores lindas!Beijos, Mahttp://closetmp.com

  3. Tati Canto 30/03/2011 às 11:38 #

    Adorei a embalagem!Bjs, Tatihttp://loveshoesblog.wordpress.com@loveshoesblog

  4. Deise Gomes 30/03/2011 às 12:39 #

    Adorei o Coral Gum, amo essa cor, acho moderno e chic!Bjokssshttp://www.smooch.com.br

  5. Anonymous 30/03/2011 às 16:53 #

    Olá Ana,Sou a Elaine, vc comprou alguns produtos de make up comigo :)Vc comentou por email sobre o novo blog e vim aqui conferir…Parabéns, ADOREI!! Super bem escrito e acho interessante e válida a opinião pessoal de vocês sobre os produtos…Gostei bastante desses novos batons da Tracta…As cores são lindas e a caixinha é uma graça!! Desejo muitoooo sucesso ao blog!!BjssElaineemail: elainedomingues@yahoo.com.br

  6. Ana 31/03/2011 às 2:48 #

    Sããão LIIIIIIINDAS as cooores, né meninaas?apaixonei legal HAHAHA *-*

  7. Ana 31/03/2011 às 2:50 #

    Elaaainee!! Quee boom que você gostouu! Logo postarei sobre os produtinhos que comprei com vc! AMO meu Viva Glam Gaga Rosa DE PAIXÃÃO! *o*ObrigaadaBeijoo

Deixe uma Resposta

