RESENHA : NOVEX ÓLEO DE ARGAN

30 Mar

Oi…

Hoje eu vim pra fazer uma resenha sobre o novex – óleo de argan, e pra falar a verdade eu não achei nada de mais.
Na minha opinião de 1 a 10 ele merece um 7.
E vou dizer o porque: Muito se ouviu dizer do moroccanoil em todo universo de blogs e tals… Ai quando chegou um produto nacional que dizia conter as mesmas propriedades eu fiquei loka pra comprar!!!ahahahahahah…E quando eu finalmente axei e usei do jeitinho que a embalagem manda.. NÃO ACHEI NADA DE ESPETACULAR.
Pra ser justa meu cabelo ficou macio e sedoso… mas durou 1 dia só essa sensação. Logo achei que ele me decepcionou um pouco… eu não sei se é porque eu tinha uma grande expectativa com ele, mas a verdade seja dita achei um creme super normal…
Resumindo: ele hidrata sim o cabelo, mas não dura muito a hidratação… pra mim pode ser classificado como um creme normal( como os muitos existentes no Brasil)
P.S: A HIDRATAÇÃO DE 3 MINUTOS DA PANTENE DUROU MUITO MAIS NO MEU CABELO!!!
Agora me deem sua poinião vcs já experimentaram??? deu resultado no cabolo de vcs???

O

Deixe uma Resposta

