MAQUIAGEM RISQUÉ

5 Abr


Oi….

Hoje eu vim pra mostrar pra vcs uma novidade que me deixou no minimo curiosa!!!!
UMA COLEÇÃO DE MAQUIAGEM DA RISQUÉ…
São poucos produtos ainda… E eu estou curiosissima pra saber como são os produtos… e a embalagem até que é bonitinha… Tomara que saia logo pra vender assim eu posso formar minha opinião dessa novidade!!!!
Bjssss…
Até mais
5 Respostas to “MAQUIAGEM RISQUÉ”

  1. Gorete Sousa 05/04/2011 às 12:47 #

    To louca para conhecer… adoro os esmaltes, espero adorar os batons…to lhe seguindo, se gostou do meu blog, siga-mexxwww.ilovenystyle.blogspot.com

  2. Carolina 05/04/2011 às 20:00 #

    bom dia! ^.^o0o0 eu também queria que você saiba que eu estou hospedando um giveaway RAD! Estou dando uma HYPSTER BIQUINI … eles são um dos tipos, e você def. não vai encontrar ninguém balançar um of'em porque eles são novo! check out my blog 4 fotos e deets! vai ser amor à primeira vista, eu prometo! hehehe ❤

  3. Andréa Cruz 06/04/2011 às 17:08 #

    Essa coleção tá bem fofa!http://teliganadica.wordpress.com

  4. PROGRAMA EM QUALQUER LUGAR 07/04/2011 às 1:30 #

    MAQUIAGENS DA RISQUE AIN AMOOO'GANHEI UM MONTE *-*TAMOS SEGUINDO VOCÊ!SE PODER SEGUIR AGENTE TAMBEM…DA UMA PASSADINHA PRA CONFERIR A ENTREVISTA QUE FIZEMOS COM A ANGÉLICA PRO NOSSO PROGRAMABEIJOS E AGUARDAREMOS A VISITA!SUCESSO COM O BLOG!

  5. Aninha Diniz 07/04/2011 às 10:58 #

    Super quero experimentar esses batonsAs cores são muito lindas!BeijosAninha Dinizhttp://aninha-diniz.blogspot.com

Deixe uma Resposta

