Desejo do Dia: OXFORD!

8 Abr
Nossa.. dei uma relaxaada por aqui! D:
Palmas pra quem viaja e ESQUECE de programar os posts 😡

u.u

Maaaas.. tuuudo beem.. HAHAHA

Booom.. vou falar do OXFORD! Eu que um dia já disse “nunca usarei um”, hoje quero MUUUITO um oxford pra chamar de meu.. aliás se fosse só um tava óótimo! Meu salário não verá o fim do mês o.o

Adoooro principalmente os inspirados, menos masculinos, com salto alto, bicos mais finos, arredondados..


O Oxford é originalmente uma peça do guarda roupas masculino e tem esse nome justamente por ser usado pelos estudantes da Universidade de Oxford na Inglaterra e seu modelo mais tradicional caracteriza-se por ser um sapato totalmente fechado com amarração de cadarço.

Maaaas ao ganhar versões diferentes e releituras foi facilmente adaptado pelas mulheres e hoje é mais do que uma tendência.. há versões e versões desse modelo nas lojas.. uma mais linda que a outra.. as que eu mais amo são as com salto, mas as mais tradicionais também são muito charmosas e ótimas para dar uma folguinha pro pé!

**dica para usar os oxfords é usá-los como com saias, vestidos, estampas florais, rendas, ou seja, um visual bem feminino e romântico , pois assim o look fica mais suave *-*

8 Respostas to “Desejo do Dia: OXFORD!”

  1. Beleza na Mídia 09/04/2011 às 13:45 #

    Não gosto mto de oxford, acho mto masculinoMas confesso que em algumas pessoas ficam mto bonitas usando ele!;*Participe dos sorteios que está rolando em meu blog…http://belezanamidia.blogspot.com

  2. Andressa Silva 09/04/2011 às 15:47 #

    Nooossa, amei cadaa um..www.aindaepouco.com

  3. Maria Alfinete 10/04/2011 às 11:06 #

    Adoroo oxford!Já estamos seguindo o blog!=*www.marialfinete.blogspot.com

  4. Geise Rodrigues Matiuzzi 10/04/2011 às 13:41 #

    A moda do oxford não me pegou viu meninas… acho que p/ mim nao combina…heehe continuo preferindo a boa e velha sapatilha!!!Adorei a visitinha no meu blog… e adorei o blog de vcs!!!To seguindoBeijoGehttp://gematiuzzi.blogspot.com/

  5. Carol Aquino 10/04/2011 às 14:51 #

    Oi Ana, eu já me rendi aos oxfords, são lindos e confortáveis, adorei os da foto =DBjs e ótima semanawww.coisasdemulher.net

  6. ligia 10/04/2011 às 20:27 #

    Oi Ana, você está super certa de querer um oxford, eles são lindos, confortáveis combinam com tudo e ainda por cima, são uma super tendencia, mas a dica é, os oxford florais vão ser o must do verão do ano que vem.. Lá fora todo mundo já usa, mas acho que essa tendência demora um pouco para chegar aqui… desculpa minha divagação hehe beijos

  7. /baby belchior; 10/04/2011 às 22:47 #

    eu não aderi a moda dos oxfords não, acho um ítem ainda muito masculinizado, ñ gosto muito ñ, mas quando vi os de salto comecei a me apaixonar ;xBESOS.http://babybelchior.blogspot.com

  8. Any Brasil 10/04/2011 às 23:17 #

    eu tô viciada nesses calçados, já tenho 2. tô te seguindo, te espero no meu blog:trendluxo.blogspot.com

Deixe uma Resposta

