MÚSICA : MICHAEL BUBLE

11 Abr


Oiiiii….

O que dizer sobre música????
Pra mim é uma das coisas que nos inspiram e trazem lembranças… O mais legal é que cada tipo de música nos lembra uma ocasião, uma pessoa especial…
Um dos cantores que eu mais gosto é o MICHAEL BUBLE….ele tem aquele tipo de voz sedutora…ahahahhahahahahahahahaha…
Além disso ele é daqueles cantores mais “old school”… #ADORO….
Michael gravou 3 albuns independentes e um como presente para seu avô ( ai q fofo), que influenciou muito seu gosto musical… já que cresceu ouvindo a coleção e jazz dele…
Uma das coisa que me chama mais atenção são as regravações dele… que sempre ficam ótimas…
Essa é uma das que eu mais gosto…
P.S: Além de talentoso é lindo….ahahahahahaha
Tradução da Musica:
Tudo

Você é uma estrela cadente
Você é o carro em fuga
Você é a linha na areia
Quando eu vou longe demais
Você é a piscina
Num dia de agosto
E você é a coisa perfeita para se dizer
E você banca a desinteressada, mas isso é uma graça
Oh, quando você sorri para mim, você sabe exatamente o que faz
Querida, não finja que você não sabe que é verdade
Porque você pode ver quando eu olho para você

E nessa vida louca
E por esses tempos malucos
É você
É você
Você me faz cantar
Você é cada frase
Você é cada palavra
Você é tudo

Você é um carrossel
Você é um poço dos desejos
E você me ilumina
Quando lembro de você
Você é um mistério
Você é do espaço sideral
Você é cada minuto de cada dia meu

E eu não posso acreditar que sou seu homem
E eu te beijo porque eu posso
O que quer que fique no nosso caminho
Nós enfrentaremos
E você sabe que é isso que nosso amor pode fazer

E nessa vida louca
E por esses tempos malucos
É você
É você
Você me faz cantar
Você é cada frase
Você é cada palavra
Você é tudo

e então…lalala…lalala
tão lalala…lalala

E nessa vida louca
E por esses tempos malucos
É você
É você
Você me faz cantar
Você é cada frase
Você é cada palavra
Você é tudo

Você é toda canção
E eu canto junto
Porque você é meu tudo

5 Respostas to “MÚSICA : MICHAEL BUBLE”

  1. /baby belchior; 11/04/2011 às 17:49 #

    oúuuuuwnt, meu cantor favorito sério, eu AMO DEMÁS as músicas do michael, e sem dúvidas essa é uma das minhas favoritas >.< (eu amo todas haha ;x)BESOS.http://babybelchior.blogspot.com

  2. Thaís Fernandes 12/04/2011 às 0:57 #

    Olá meninas!!!Passando para dizer que adorei o blog de vcs, e que já estou seguindo!!!Gostaria de agradecer tbm o carinho lá com o meu blog!!!Bjãooohttp://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

  3. Bruna Cunha 12/04/2011 às 13:30 #

    Ainda não tinha ouvido essa música, adorei!!!Beijoswww.unhasglamour.blogspot.com

  4. Thais S. 12/04/2011 às 16:37 #

    Linda a letra da música!bjswww.relicario-fashion.blogspot.com

  5. Mirza Braga 12/04/2011 às 19:43 #

    Eu Amooooooooooooooooooooo demais ele!!1 tenho toda a biografia dele!!! hihihihi… Fiquei muito feliz por ter um recadinha no meu blog viu?! Muitíssimo Obrigada, e Desculpe por eu não estar passando antes por aqui… Pode deixar que sempre que possível eu apareço nos recados e comentários, pois sei que seu blog já tá na miha lista de leitura diária! Espero ter ver mais nas minhas postagens também viu!? É sempre bom saber a opinião das pessoas e a sua é importante! Até Loguinho….Beijãããããão Da Mih!http://mirzabraga.blogspot.comhttp://facebook.com/MirzaBragahttp://twitter.com/mirzabraga=D ~

Deixe uma Resposta

