DESEJO DO DIA: ORGANIZADORES

14 Abr

Oiii… hoje eu vim falar de um item que eu estou querendo muito…

ORGANIZADORES de maquiagem… Meu axo lindo as makes todas separadinhas e lindas dentro de organizadores, os meus prediletos são os de acrílico#ADORO!!!!
Mas também tem outras opções como os de madeira… e os de metal(que parecem uma mala…)
Mas ia vai de gosto… se pudesse comprava todos….#CONSUMISTA..HAHAHAHHAH
P.S : Uma loja muito legal que vende todo tipo de coisa que você puder imaginar pra decoração e organização é a O.Z ( MTO LEGAL.. QUASE VOU A FALÊNCIA LÁ..AHAHAHAHAH)
Bjosss
7 Respostas to “DESEJO DO DIA: ORGANIZADORES”

  1. Taíssa L. - Garotas Puro Luxo 15/04/2011 às 15:51 #

    Eu ganhei esse da Avon, mas é muuuito pequeno pra mim, UHAHAUSHAUS' Quero um desses igual ao primeiro!Beeijos,Taíssahttp://garotaspuroluxo.blogspot.com

  2. Paola Fabeni 15/04/2011 às 16:02 #

    Eu acho tuuudo de bom esses organizadores!!Beijos,http://prateleirademulher.blogspot.com/

  3. Heloise Rocha 15/04/2011 às 18:11 #

    Seguindo…adorei o blog!!beijokaspassa la no meu http://heloise-dalolo.blogspot.com/

  4. Eulalia 15/04/2011 às 21:44 #

    Vim retribuir sua visita e dizer que seu blog é muito estiloso!!Parabéns!!Beijinhos!Eulaliahttp://www.papodemeninas.com/

  5. Cá Thame 15/04/2011 às 22:26 #

    Oii querida..Cheguei aqui no seu cantinho atraves de outros blogs e adorei !Ja estou seguindo e aproveitando pra divulgar um sorteio que esta tendo no meu de uma clutch inspired na mini kelly, uma graça…quando puder passa por lá e participa !Beijinhooos.www.cathame.com

  6. MODA E EXCELÊNCIA POR LÊ MOTA 15/04/2011 às 22:46 #

    Oi,parabéns pelo blog!!Gostei das dicas; eu tb estou precisando de um organizador, nada melhor que deixar as coisas em ordem!!Já estou seguindo vcs, se quiser, me segui tb!!Bjos.http://modaeexcelencia.blogspot.com/

  7. Roberta 16/04/2011 às 8:08 #

    EU QUERO UM!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU PRECISO DE UM DESSES!!!! rsrsrs Bacana o blog. Já estou seguindo. Me faz também uma visitinha: www/75dias75looks.blogspot.comBeijos

Deixe uma Resposta

