Compras 101: Compras On-Line

16 Abr

Oiii…

Eu vim fallar sobre compras on-line, e dividir algumas experiências com os sites de compras!!!!
Primeiramente eu queria falar que axo que comprar on-line super compensa, porque hoje em dia on-line a gente consegue axar basicamente tudo na net se procurar direito*#medo). Mas mais IMPORTANTE que isso é que pode axar itens por preços bem mais em conta(pra economizar um poukinho de $$$$)!!!!
Uma coisa que eu faço muito é axar os sites de compras por resenhas… pra ter certeza que é seguro… e mais importante sempre pagar por paypal ou pag seguro que pra quem não sabe são empresas on-line onde você faz o pagamento por cartão e eles redirecionam para o site que você comprou com a segurança de receber seu produto ou seu dinheiro de volta!!
Existem vários sites que vendem de tudo on-line, mas quando você comprar maquiagem como eu, a gente sempre quer as importadas, o problema nesse caso é o perigo se ser taxada pela alfandega.
O melhor jeito de não ser taxada é nunca comprar não valor muito alto ou comprar de pessoas que mandam como presente(gift) assim num tem perigo!!!
Uma das vendedoras que mandam coisas direto do U.S.A que eu A-D-O-R-O, que além de ter bons preços é uma fofa!!!! É a ROANA , o site dela tem muita coisa legal e por um preço mais do que justo, além disso lá tem tudo que você precisa saber sobre como ela trabalha e o custo do envio!!!
Ultimamente tudo que eu tenho comprado importado foi por meio dela, lá eu mergulho fundo nos produtos M.A.C #AMO!!!
Tenho tanto contato com ela que me sinto até quase amiga…ahahahahhaha!!!!Gente dá uma olhada no site dela tem muita coisa legal!!!!#ADORO…
Dá uma passada lá pra dar uma olhadinha em como é o site, vale muito a pena!!!!
Mas se tem algumas marcas que possuem seu site próprio site e tals… tipo : Benefit, Sigma, Eyeko e outros…
P.S: Eu sou embaixadora da Eyeko… se vocês comprarem algo lá coloca meu código que é E15078 GANHAM UM BRINDE!!!!
Se tiverem alguma dúvida sobre esse tipo de compra é só deixar um comentário e eu respondo com certeza…
Bjossss…
Deixe uma Resposta

