DESEJO DO DIA: GALOCHA

29 Abr
Agora que tá chegando o frio e chuva(#odeio!!! sempre estraga meu cabelo e molho o pé…) nada melhor do que ficar protegida e fashion ao mesmo tempo né???
Quero uma pra ontem!!!!!
Bjossss
5 Respostas to “DESEJO DO DIA: GALOCHA”

  1. Lidi ® 29/04/2011 às 2:17 #

    Tô querendo uma tbm!!! Uma poá em pto e bco, pensa que fofa!!!Bjooo!http://seguindotendencias.blogspot.com

  2. Stephanie Parizi 29/04/2011 às 2:25 #

    Oiii Gi obrigada!!!Aii eu tenho duas hihi e super adorooo :)To seguindo seu blog adorei… se gostou do meu segue tbm porfa =DColokarei seu url la nos meus blogs…se importa de por oo meu aki tbm?? Me ajuda na divulgação hihi ja que o meu e novinho ainda…BjinhosStephanielolaporlola.blogspot.com

  3. Patrícia Mendonça 29/04/2011 às 10:15 #

    adoro, mas não uso pq não combina com nada no meu armário 😛 amei o teu blog xoxohttp://harajuku-cguia.blogspot.com/

  4. Blog Tips and Trends 29/04/2011 às 10:28 #

    Tb to louca por uma ..queria uma HUNTER!!!Hoje no blog : Testando as amostras – produtos para o cabelo Corre lá pra conferir:http://blogtipsandtrends.blogspot.com/beijosMa Amorim – Blog Tips and Trends

  5. CHIC KITA BAKANA 29/04/2011 às 22:13 #

    Como sinto muito frio, principalmente nos pés, embora more em cidade que é um forno, adoro botas. No inverno eu uso e abuso, agora essa galochas estão demais. Eu quero uma ou duas…Beijos,Rita Barroso

Deixe uma Resposta

