ESMALTE DO DIA: NAIL ART

30 Abr

Gente, como a passada na manicure não rolou resolvi dar umas fuçadas na net… e como eu sempre me deparo com art nail… e dessa vez fiquei com uma vontade muito grande de testar minhas habilidades manicuristicas( nem sei se essa palavra existe)…ahahahahah, então resolvi fazer unhas marmorizadas…

Já que tava testando mesmo resolvi usar 3 cores.. uma de base na unha e as outras duas na água para fazer o efeito. A cor de base pode ser qualquer uma e as cores que eu misturei pra fazer o efeito foram da hits o caipirinha e o 364 perolado.
E vou ser sincera, demorei pra pegar o jeito… deu um pouco de trabalho mas consegui um resultado descente #ORGULHOSA…hahahahahaha
O que vocês acharam???? Comenta ai…
Cores Usadas
Resultado final…#adoreiiii
Bjosssss
Gi
6 Respostas to “ESMALTE DO DIA: NAIL ART”

  1. Geise Rodrigues Matiuzzi 01/05/2011 às 21:16 #

    Vc mandou muito bem na sua aventura manicuristica kkkkkkkkkk adorei essa palavraO efeito ficou mto bonito!!!Passa no meu blog, ta rolando sorteio!!!BeijoGe

  2. Raffa Sanches 01/05/2011 às 22:44 #

    O efeito ficou lindo mesmo!Só não faço a mínima idéia de como voce fez! kkkMas que é lindo, é! Adoraria aprender, rs.Bjs, Raffasorvetefashion.blogspot.com

  3. Gi 01/05/2011 às 22:47 #

    é lindo mesmo..escreve unhas marmorizadas no youtube que você acha alguns vídeos ensinando..bjoss

  4. Bárbara.Cintia e Bárbara 02/05/2011 às 16:03 #

    oiii da uma passada no meu blog pq vc está concorrendo a um selinho!http://iperfectonthisway.blogspot.com

  5. Bárbara.Cintia e Bárbara 02/05/2011 às 16:05 #

    oiii da uma passada no meu blog pq vc está concorrendo a um selinho!http://iperfectonthisway.blogspot.com

  6. Bia Roscoe 02/05/2011 às 19:12 #

    Muito lindass!! Como vc fez? Ai, amei!Beijos!lovepinkup.blogspot.com

Deixe uma Resposta

