MODA NO AMERICAN IDOL

30 Abr

Gente tenho uma confissão a fazer, um dos meus maiores Guity Pleasure é o American Idol….hahhahahahaha…

Além de ouvir ótimas músicas a cada semana tenho visto look maravilhosos… mas em quesito de moda não é nenhum dos participantes consegue se comparar a diva Jennifer Lopez que tem usado e abusado das tendências que ficam bem no seu corpo( diga-se de passagem o que não fica bem nela???).
A cada semana espero ansiosamente para saber o que ela vai estar usando… cada look mais bonito que o outro desde as primeiras audições e sempre com muito estilo e brilho #ADORO!!!!!
Hoje em dia acho que ela pode ser considerada um ícone fashion, ainda bem que ela conseguiu superar os primeiros anos de sua carreira… onde as roupas que ela usava me davam realmente medo…ahahahhahaha… exposição de pele demais dá uma olhada clicando aqui!!! Mas ela deu a volta por cima e agora está lindaaaaaaaa…
Animal print + vestido longo
Macacão + cinza
Meu look favorito… saia de cintura alta + brilho
Xadrez
Nude…. detalhe no sapato !!!!
Brilhoo…
E mais brilho…. Diva total…
Não tem como não ficar inspirada….
Bjosss
Gi
7 Respostas to “MODA NO AMERICAN IDOL”

  1. San Rodrigues 01/05/2011 às 17:49 #

    Amei o post, as roupas estão lindas e jah estou seguindo o blog.Bjuswww.sanrodriguess2.blogspot.com

  2. The girls 02/05/2011 às 0:02 #

    Adorei o blog, ja estamos seguindo e esperando sua visita no nosso.bjsjakwww.kakaejak.blogspot.com > sorteio Victoria's Secret

  3. Stephanny Torres 02/05/2011 às 14:42 #

    Amei!Seu blog é ótimo e eu já estou te seguindo!Se der segue de volta. :)Beijos flor!http://www.mascotinhadamoda.com

  4. Bruna Pazini 02/05/2011 às 15:42 #

    adorei o blog!! e tb sou mega fã do programa! kkkkkkkkkkkkpassa lá no meu, tá tendo sorteio!bjsssssss

  5. A Designer de Joias 04/05/2011 às 10:35 #

    Oi Gi…amei sua visitinha e já vim conferir o sorteio….e te avisar que durante essa semana vou estar iniciando mais um sorteio com joias da minha autoria lá no Blog e faço questão da tua participação….Bjos e um maravilhoso dia pra vc.

  6. A Designer de Joias 04/05/2011 às 10:36 #

    Já estou seguindo tbm….Bjos

  7. Ana Carolina 06/05/2011 às 16:57 #

    J-lo, é diva demais! MORRI com o longo de onça!Seguindo! Beijinhoos! 😀

Deixe uma Resposta

