MÚSICA: GLEE

2 Maio

Boa noite gente… tudo bem ai???

Eu sei que tem gente que vai ler o titulo do post e já vai ficar com preconceito com a série de tv chamada Glee. Essa é uma das séries que eu mais gosto ultimamente e nem é por causa da história (que eu acho legal também) é mais por causa da MÚSICA.
Todo episódio tem uma seleção ótima que vai de músicas contemporâneas do tipo Lady Gaga#adoro, até músicas bem OLD SCHOOL (sabe aquelas da época dos nossos pais..ahahahahah.. revivendo o melhor do passado) com uma pegada mais divertida e descontraída de cantar e versões de arrasar!!!! Além disso a maior parte dos atores na série tem algum tipo de talento como música e dança…
O seriado está fazendo tanto sucesso lá nos U.S.A que já tem a terceira temporada garantida, muitos cantores querendo suas músicas retratadas no show e muitos produtos de moda e cosméticos inspirados no que lá já virou uma mania nacional.
Existem várias coisa uma linha de roupas da Macy’s ( estão planejando fazer até roupas de líderes de torcidas da série), esmaltes, perfumes, inúmeros cds e muito mais…
Amei a preta quero uma…
Legenda das inspirações para as cores da coleção de esmaltes, detalhe eu dei pra minha irmã se niver esse kit de esmalte!!! comprei lá na ROANA , que é uma das melhores vendedoras na internet hoje em dia na minha opinião#FOFA, com um atendimento impecável e um e-shop gigante!!!!
ENTÃO LOGO TEREMOS AS RESENHAS DAS CORES por enquanto ficam só as swatches das cores…
Gente é uma overdose de produtos…ahahahahahah vocês não acham?????
Agora um pouco de música que pra mim é o que realmente interessa… para vocês entenderem do que eu estou falando… Essas são algumas das músicas que eu A-M-E-I a versão deles…
Dá uma olhada ná dança desse video…
O que vocês acham????
Bjosss
Gi
19 Respostas to “MÚSICA: GLEE”

  1. Liz. 03/05/2011 às 2:59 #

    I love Glee!! E essa segunda temporada tá bacana né?! Vicio!Beijos!http://hellodivas.blogspot.com

  2. Silvia Carolyne 03/05/2011 às 3:30 #

    EU QUEEEEEEROOOOOOOOOO MUITO!!!Adoro GLEE!!! O.OOs esmaltes parecem LINDOS!!!!Bjus Bjus…HÁ to seguindo… blog fofo d+ rsrs…http://dicasnocapricho.blogspot.com

  3. San Rodrigues 03/05/2011 às 3:36 #

    Adorei os videos, realmente são D+Bjushttp://www.sanrodriguess2.blogspot.com

  4. Les Lis Perles 03/05/2011 às 9:12 #

    Adorei seu blog ja estou seguindo post lindo super completo bjosLarawww.leslisperles.blogspot.com

  5. Susie Heymer 03/05/2011 às 9:48 #

    Oi, Gi! Não assisto muito essa série, mas todas as vezes que eu assisti foi muito bom, muitas músicas envolventes.Adorei os esmaltes, que cores lindas! E as camisetas também muito fofas :)Um dia maravilhoso para você!BeijosSusiewww.myfashionview.com

  6. Helpinmakeup.blogspot.com 03/05/2011 às 9:56 #

    Olá!Vim te seguir e participar do sorteio!!Obrigada pela visita!Passarei sempre aqui..Beeijooshelpinmakeup.blogspot.com

  7. Vanessa Pinto 03/05/2011 às 10:54 #

    Oi..Amei!já estou te seguindo http://guriaamaesmalte.blogspot.com/bjocas

  8. Belly f. ՏՁ ☮ 03/05/2011 às 10:55 #

    adoooooooro Glee!quero muito os esmaltinhos rsrsrsrBeiijos@Beellyfhttp://bellyfcherry.blogspot.com/

  9. ''Bruninha'' 03/05/2011 às 11:07 #

    Oi, vim retribuir a visitinha.Seu blog é lindo !http://pensamentosdegarota-bruna.blogspot.com/

  10. Carol 03/05/2011 às 11:20 #

    Oi, Gi! Amei o post, Glee virou febre não é atoa, o talento dos meninos e o ritmo da série me faz querer ver sempre. Assisto desde o primeiro episódio e amo demais da conta. Bjshttp://emproldabeleza.blogspot.com

  11. Pri 03/05/2011 às 11:31 #

    Eu também amoo! Não sabia que fazia tanto sucesso assim, que ótimo!beijinhoshttp://www.deliriosdeconsumo.com/

  12. Raquel Bellosi 03/05/2011 às 11:32 #

    Menina,Esse seriado está fazendo a cabeça de todo mundo, até aqui no Brasil!!E se divulgarem mais esse produtos, vão vender que nem agua!!!BjokasRaquelhttp://punkedchild.blogspot.com@raquel_bellosi

  13. Simara 03/05/2011 às 11:33 #

    Adorei o posthttp://simararosado.blogspot.com/

  14. Heidi Hass 03/05/2011 às 11:47 #

    Adorei o cantinho… Está de parabens, lindo!!Já estou seguindo… Assim que puder me visita e deixa um comentário!Se gostar, pode seguir também!Bjs…http://chocolatecommoda.blogspot.com/

  15. Alessandra, 03/05/2011 às 11:54 #

    Nossa qta coisa desse seriado…mas nunca assisti,,,,bjswww.mdemulhermoca.blogspot.com

  16. Tati Canto 03/05/2011 às 12:28 #

    Gostei dos esmaltes!Bjs, Tatihttp://loveshoesblog.wordpress.com@loveshoesblog

  17. Raffa Sanches 03/05/2011 às 20:38 #

    Nossa. AMO glee!Admito qeu demorei a me render, rs. Mas lá pro fim da primeira temporada comecei a assistir e nao parei mais!A história é bem teen mesmo, mas as músicas sao incriveis!As vezes a versao deles fica melhor que a original, rs.E nessa linha da Many's definitivamente adorei a camisa preta e a branca de mangas compridas vermelhas. Lindas demais!Bjs, Raffasorvetefashion.blogspot.com

  18. Coisas de Melissa 04/05/2011 às 11:18 #

    Oi gatinha adorei seu blog, muito legal os videos da mini série Glee, eu adoro e sempre quando lembro eu assisto! Eu adoro série de adolescente, apesar de não ser uma mais, rsss, e ultimamente estou seguindo uma com nome Dance Academy que passa no canal Boomerang!!! Obrigada pela visita em meu blog, e aliás Marília é onde moara uma tia muito querida minha…. Bjs da Mel pra vcwww.coisasdemelissafraga.blogspot.com

  19. Diary of a Princess 04/05/2011 às 11:29 #

    Oi Princesa =D oxe obrigada pela visita, ai eu gosto muito muito de glee =D. E gosto mais dessa segunda temporada tudo de legal as musicas estão muitoo melhor, eu gostei muito da musica que eles fizeram que apresentaram =D aii sera muito legal roupas nossa esmaltes muito legal gosteiiito te seguindobjks

Deixe uma Resposta

