DRINK DO DIA: TEQUILA SUNRISE

8 Maio

Tem bebida mais gostosa que tequila???? Seja em drinks’s ou em doses ela vai ser sempre a minha preferida!!!

Um dos Drink’s mais gostosos e lindos que eu já tomei foi o tequila sunrise.
Para fazer é simples :
1 dose de tequila
3 doses de suco de laranja
1 fio de grenadine ou groselha
Gelo a gosto
misturar o suco com a tequila e gelo, colocar o fio de grenadine…coloque em um copo alto e já está pronto para beber!!!
Aproveitem o fim de semana meninas!!!
Bjosss
Gi




23 Respostas to “DRINK DO DIA: TEQUILA SUNRISE”

  1. Geise Rodrigues Matiuzzi 08/05/2011 às 0:44 #

    Huuuuuuuuum eu ja tomei esse drink… realmente é uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaBjokasGegematiuzzi.blogspot.com

  2. Silvia Carolyne 08/05/2011 às 3:11 #

    Tequiiiila… Huuuuuuuuuuuuuuum…rsrrsrs… Adoro!!!Bjus Bjus…http://dicasnocapricho.blogspot.com/

  3. Jana Pereira 08/05/2011 às 9:52 #

    lindo post fotos bem ilustrativas!Passa depois no blog tem um post sobre amor de Deus amor de Mãe e aproveita e dedica a musica para a sua mãe!Beijos Rosa@blog janaJana Pereirawww.rosaepinkbyjana.com

  4. obrigadaestou seguinod seu blogsegue o meu

  5. estou seguindo o seu blog segue o meuquantotempootempotem.blogspot.com

  6. Isadora Olivira 08/05/2011 às 20:16 #

    Hum que delícia heim haha bjs

  7. Aline P. 08/05/2011 às 21:02 #

    Que lindo que fica esse drink! *-*Amo tequila! Bom domingo!Beijos, Line.http://naomepoupee.blogspot.com

  8. Ká Lopes 08/05/2011 às 21:20 #

    uauu, deve ser uma delícia!!

  9. O mundo das gurias 08/05/2011 às 21:25 #

    ah que show, adooorei :DPassa lá no blog, se puder participa do sorteio, é super fácil :)beijos ;* boa noite!http://omundodasgurias.blogspot.com/

  10. Camila. 08/05/2011 às 22:11 #

    Adorei o seu blog! E já estou seguindo!Segue o meu também? *-*http://jovens-garotas.blogspot.com/beeijos e adorei o post, rs.

  11. Camille 08/05/2011 às 22:45 #

    querida e aí? fez um banner? de qualquer forma vou colocar o link do blog la na pagina de parceiros!bjs

  12. Natacha C'unha 08/05/2011 às 23:04 #

    nao bebo, mas minha irmã vai gostar hahahaha[www.manualdabeleza.blogspot.com

  13. Lidi ® 09/05/2011 às 2:03 #

    Até me deu sede agora hahahaha… E isso que não sou chegada em bebida!Bjooo e ótima semana!http://seguindotendencias.blogspot.com

  14. Josie 09/05/2011 às 3:18 #

    That drink is so pretty!xo Josiewww.winksmilestyle.com

  15. pancakeSTACKER 09/05/2011 às 4:19 #

    Thanks for stopping by my blog! MMM! Def will be saving this recipe for the future, haha!Stop by again soon! xoxo!http://pancakeSTACKER.blogspot.com

  16. Iris Isabelle 09/05/2011 às 7:25 #

    ebaa tequila hahahahahbeijus

  17. Taíssa - BMS 09/05/2011 às 9:47 #

    Oi querida, obrigada pela visita! =)Adorava esse drink, era um dos meus favoritos quando eu bebia! rs Hoje em dia nao bebo, mas ach que arriscaria novamente uma vez ou outra ocm esse ai eheheBeijos

  18. Michelle Corgozinho 09/05/2011 às 11:40 #

    Olá, Gii, bom dia!!!Vim conhecer o seu blog e já estou amando…Volte sempre e comente http://gatarede.blogspot.comBjuxxx, 🙂

  19. Raquel Bellosi 09/05/2011 às 13:40 #

    Hum… amei a dica de drink!!Vou tentar aqui num fds!!BjokasRaquelhttp://punkedchild.blogspot.com/ @raquel_bellosi

  20. Lívia Costa 09/05/2011 às 15:10 #

    ah!! Adoroooooooo tequila!e realmente todos os drinks com ela ficam uma delícia!!Passei pra retribuir a visita no meu blog e já estou seguindo!me segue também??unhasdali.blogspot.combjo bjoLí

  21. @gladimir_taii 09/05/2011 às 20:57 #

    Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos! Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e…Siga o nosso *-*allstargt.blogspot.comPs: Se nos seguir, seguimos também. Se nos indicar indicamos também. Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*' O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!bjss. ;**

  22. Karen Praxedes 09/05/2011 às 22:22 #

    Ameei a superdica, depois vou tentar fazer, hehe.Estou seguindo :*www.karenpxds.blogspot.com

  23. Tchurubets 09/05/2011 às 23:13 #

    Oie!Nossa, esse drink parece ser uma delícia!Tequila é sempre bom!=DAhh, são os últimos dias para participar do SORTEIO lá no blog, corre lá!Também chegaram novidades na nossa lojinha, alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!Beijos!www.tchucatchurubba.blogspot.com  

Deixe uma Resposta

