COMPRAS CHERRY CULTURE

11 Maio

Oi, gente vocês não tem noção do quanto eu estou aliviada por estar fazendo esse post, porque finalmente depois de muita espera e desespero..haha…chegaram os itens que eu comprei lá na chery culture!!!!

Mas antes de tudo deixa eu explicar melhor, em FEVEREIRO eu estava com vontade de comprar umas makes mais baratinhas então comecei a procurar sites de vendas e etc… Como a cherry culture tinha um historico bom de chegada de mercadorias eu resolvi comprar lá.
Até ai tudo bem…paguei com meu cartão internacional tudo normal e me mandaram um e-mail falando que a mercadoria havia sido despachada dia 11 DE FEVEREIRO…
Começaram a passar os dias e nada de chegar o que eu pedi… mas até então como era uma entrega internacional pensei que fosse chegar lá pra MARÇO, mas aí passou março, abril e nada…
Ai eu comecei a ficar preocupada, cheguei até a reclamar com a empresa e nada… mas também o que eles poderiam fazer se a mercadoria já havia sido despachada … Mas graças a Deus #jáestavaloka as coisas chegaram!!!!!!
No meu pedido eu comprei um bronzeador da Milani, e 2 paletinhas da L.A COLORS (que pelo preço achei otima!!) e veio um balm labial da cherry de brinde… gastei no total mais ou menos uns $$ 50.oo reais, mais isso já conta o frete e tudo!!!!
Aqui em baixo estão as swatches e a minha impressão de tudo o que eu comprei!!! Espero que gostem!!!
Acabei não fazendo swatche desse mas ele é lindo dá para usar como sombra e como bronzeador
Essa foi a paleta que eu mais gostei custou muito barato e valeu total.. é muito pigmentada e linda!!!! Todas as cores tirando a primeira são tons de vinho.#adoroooo
Essa paleta até que é pigmentada e boa, a única coisa que eu não gostei foi fos gliters grandes que são meio estranhos…
Gente pelo que vocês viram eu adorei tudo que comprei… e indico muito essas marcas!!!!! O único porém é que se você for comprar na Cherry culture nem adianta esperar que chegue rápido, demora para caramba… mas chega..ahahah
bjosss
Gi
48 Respostas to “COMPRAS CHERRY CULTURE”

  1. Andreza Hoffmann 11/05/2011 às 13:18 #

    que sombras lindas, adoorei *-*http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

  2. Muriele Stadnick. 11/05/2011 às 13:22 #

    Que lindas paletinhas, adorei as cores.murielestadnick.blogspot.com

  3. De Carona Na Moda 11/05/2011 às 14:23 #

    Adorei as comprinhas!beijoswww.decaronanamoda.com

  4. Entre Amigas 11/05/2011 às 14:44 #

    Quanta coisa bonita!Ótimas compras! Depois do susto agora é aproveitar!Bjo, Paulahttp://entreamigasunhas.blogspot.com

  5. Jade 11/05/2011 às 14:49 #

    Que bom que chegaram, ne?!heheheheBj

  6. giiiios tons são lindosme empresta?

  7. Carla Zurc 11/05/2011 às 15:29 #

    Adorei suas novas aquisições *-*Tudo muito lindo!http://carlazurc.blogspot.com

  8. KÁTIA 11/05/2011 às 16:02 #

    olá flor,boa tarde!!!acho que a internet adianta muito a vida das pessoas que não tem muito tempo para irem as compras,já visitei varios sites de vendas,e encontrei produtos com preços super atrativos,mas não me confio em comprar,tenho medo desta demora para receber os produtos!!! gosto de comprar e trazer pra casa logo na hora mesmo!!!!!acho mais seguro!! linda tenha uma ótima tarde.

  9. Stephanny Torres 11/05/2011 às 16:05 #

    Amei as comprinhas, gente! :)Beijinhos! :*http://www.mascotinhadamoda.com/

  10. Anne Leandro 11/05/2011 às 16:29 #

    Amei… Agora só falta vc fazer uma make no capricho com seus novos brinquedinhos!!!Faz e posta aqui!!Agora que pigmentação bacana, mas não sirvo pra esperar coisas chegarem pelo correio…bjoooooooooooo

  11. Geise Rodrigues Matiuzzi 11/05/2011 às 16:41 #

    Comprinhas super necessarias né amiga!!!AdoreiBeijooGegematiuzzi.blogspot.com

  12. Mais Mulher Por Mel Marques 11/05/2011 às 17:05 #

    Olá;Adorei os tons.Essa espera foi bem chata; do jeitoque compro e quero pra ontem…BJS!!!MEL

  13. Juliana 11/05/2011 às 17:39 #

    Ai…serio que demorou td isso??? eu comprei la semana passada… varias coisinhas da NYX pra revender aki, nakela semana que estava em promoçao sabe?Mas eu já ouvi falar de gente que demorou menos de um mes pra chegar… mas tbm já ouvi falar de gente que demorou um tempão… mas o seu foi o recorde… hehehe!

  14. Revista 11/05/2011 às 17:44 #

    Meninas,Estou concorrendo na competição de blogueira do Guapa Loca.Quero contar com a ajuda de vocês!Basta votar no blog da Guapa' na barra lateral.www.theguapaloca.blogspot.comBeijos, Guga Fernandes.

  15. it girls 11/05/2011 às 18:43 #

    Gostei da ultima paleta, esses tons terra e dourado,http://www.profanofeminino.com/

  16. Aninha Diniz 11/05/2011 às 18:57 #

    Aiii que invejinha de você!!quero muito comprar na cherry cosmeticos mas tenho medo!Você recomenda apesar da demora?Beijos!Aninha Dinizhttp://aninha-diniz.blogspot.com

  17. C.Rivieri 11/05/2011 às 19:10 #

    ain flor vc tem o mesmo gosto q eu .. tbm gosto desses tons de marrom…amei suas comprinhassucesso florPosso pedir um favorzinho? Vota na minha foto nesse site, é a foto de numero 4, http://www.glamorous-woman.com.br/2011/05/promocao-encontrinho-esmaltadas-e.htmlBrigada flor

  18. Shirley Mello | TodaBeleza 11/05/2011 às 19:40 #

    As comprinhas são #maras, mas não sou assim tão paciente. É tempo demais.Comprei recentemente um Smooth Finish da Milani, mas por aqui mesmo, adoro a linha.Bjs!

  19. Ray* 11/05/2011 às 19:51 #

    Que comprinhas maravilhosas!Me visita? Se quiser me seguir tb. Bjosmundodosapatos.blogspot.com

  20. Valéria Ferreira Bernardo 11/05/2011 às 20:10 #

    Oi linda,obrigado por me visitar,adore.Ah que cores lindas.Bjusssss

  21. Garota da Echarpe 11/05/2011 às 20:30 #

    Adorei suas comprinhas!!Ainda bem que chegou tudo certinho :Dbjuwww.mademoisellebahia.blogspot.com

  22. Roberta 11/05/2011 às 20:52 #

    Que bom que tudo acabou bem! rsAdorei as comprinhas!Beijocas

  23. Edi Reis 11/05/2011 às 21:47 #

    Que lindas essas cores!!bjoohttp://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

  24. Edi Reis 11/05/2011 às 21:58 #

    Cores maravilhosas!!bjoohttp://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

  25. Aline Benitez 11/05/2011 às 22:18 #

    Amei os tons de sombras!! Super combinam com o inverno!! Você fez ótimas comprinhas!!BeijosAlinehttp://www.viciodemenina.com.br/

  26. Thaís Fernandes 11/05/2011 às 22:20 #

    hahahahahahaha… se fosse eu, já tinha é ficado doida!!!Como demorou para chegara as suas coisas!!! rsrsrsrsrs…Mas pelo visto valeu a pena tanta demora… Adorei a paleta com as cores de vinho, são lindas!!!Bjãoo Gi!!http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

  27. KINHA 11/05/2011 às 22:28 #

    Olá GiVim agradecer a sua visitinha, obrigada. Adorei o blog e já estou te seguindo.Uma ótima noiteBjohttp://amigadamoda.blogspot.com

  28. Sâmella Knupp 11/05/2011 às 22:47 #

    ai que lindas suas comprinhas! adorei as cores das sombras!Beijocashttp://fashionplacebyk.blogspot.com

  29. Meus vicios 12/05/2011 às 0:28 #

    oi adorei seu blog e vou te seguir ta….rs amei essa paleta tb….as cores sao divinas…depois se der da uma passadinha la no meu …comecei faz pouco tempo e n sei mexer direitinhu ainda…masbjihussssssssss

  30. Anne G. Reis 12/05/2011 às 1:24 #

    Gi, sou suspeita amo sombras… essas então estão??! ESTÃO LINDAS… VOU PROCURAR NA MINHA CIDADE, QUALQUER COISA QUE EU NÃO ACHAR PEÇO QUE MANDE PRA MIM COMBINADO>?? MEU BLOG É NOVO AINDA NÃO SEI MEXER EM NADA, ESTOU POSTANDO MEUS VICIO ((ESMALTES)) DEPOIS QUE EU ENTENDER UM POUCO MAS ENTRAREI EM DETALHES>> CONTO COM TUA AJUDA EM?? BJ PEREQUETE http://annegreisperequete.blogspot.com/

  31. Ns.do Makeup 12/05/2011 às 8:57 #

    Ahh agente fica desesperada né? Não vê a hora de chegar, rs…lindos produtos!!Beijos

  32. Hana 12/05/2011 às 11:22 #

    Que delícia comprinhas 😉 imagino teu desespero e ansiedade pra receber logo tudo, hehe, eu teria surtado com a demora.bjiimmhttp://muslimahfashionn.blogspot.com

  33. Day 12/05/2011 às 11:33 #

    Oi Gi,Adorei as cores!Pena q sou super medrosa com compras pela internet….:(Mas, vou ver se crio coragem e me arrisco um pouquinho!!!BjosOtima quinta!! 😀

  34. Christiani Winkel 12/05/2011 às 11:35 #

    Cores maravilhosas, a cara da estação. Beijoshttp://temfrufru.blogspot.com/

  35. Thaís Araújo 12/05/2011 às 12:50 #

    Amei as suas comprinhas!!!As cores são lindas..Beijos.www.consumisse.blogspot.com

  36. (Débora) Arca do Esmalte 12/05/2011 às 14:43 #

    Nossa!! que lindas essas paletas!! *-*Imagino a ansiedade que vc deve ter ficado!! a gente sempre pensa q pode ter extraviado né? mas ainda bem que chegou tudo certinho!! bjokas!

  37. Renata de Paula 13/05/2011 às 13:58 #

    Nossa maquiagens lindas eu acabo sempre deixando de lado por causa do valor do frete as vezes são absurdos, eu compro da china e com frete gratis! to esperando a minha encomenda também, ela já esta aqui no Brasil, mas eles não estão com a minima vontade de me entregar que raiva!beijinhus@tdescomplicarwww.tentandodescomplicar.blogspot.com

  38. Tati Canto 13/05/2011 às 14:22 #

    Ai que ótimo, cores lindas!Bjs, Tatihttp://loveshoesblog.wordpress.com@loveshoesblog

  39. Pathy Fernandes 13/05/2011 às 15:29 #

    lindas as suas comprinhas!! Adorei seu blog e já virei seguidora!!! Se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu? Bjosshttp://adoravelnecessaire.blogspot.com

  40. Suelen 13/05/2011 às 15:45 #

    Ai ai, também tive essa experiencia de desespero com o Cherry, fiz minha compra no dia 8/03 e só recebi 11/05, mais de dois meses depois, já tinha dado por perdido quando chegou… o que será que houve hein, tenho uma amiga que tbm compro no inicio de março, antes de mim e recebeu semana passada, acho que os correios brasileiros estavam segurando os pacotes da cherry hehehehebjus

  41. Eneida 13/05/2011 às 16:54 #

    Lindas as cores!!!Adorei!Beijo!http://tengavolantes.blogspot.com

  42. Camila. 13/05/2011 às 19:33 #

    Adorei o blog! E já estou seguindo!Segue o meu também? *-*http://jovens-garotas.blogspot.com/Beeijos e adorei o post!

  43. Liíh 13/05/2011 às 19:53 #

    Que lindas !Adorei a dicaBeijos

  44. Mércia 14/05/2011 às 13:37 #

    nunca comprei na Cherry por isso, já vi mts pessoas reclamando da demora =x Mas o blush é bom?Parece ser bem escuro.

  45. Vila Mulher 16/05/2011 às 8:22 #

    Nossa lindinhas elas… Adorei. Chatão essa espera os nervos vão pra cucuia…rsAdorei o Blog e ja estou seguindo…Se der da uma assadinha lá no meu blogbeijosPaulawww.vilamulher.blogspot.com

  46. Silvinha 17/05/2011 às 9:43 #

    As paletas são lindas!!Gostei muito do blog..vou seguir! Segue o meu tb!!beijosSilvinha – http://www.falandoempink.comPROMOÇÃO BONAFONT + ACADEMIA CURVES NO FALANDOEMPINK.COM PARTICIPE!

  47. Denise 03/06/2011 às 23:13 #

    PUTZ… eu comprei em 8 de março na promoção da NYX… eles demoraram 2 semanas pra postar (o q achei demais!!!!)…. e agora faz uns 13 dias q recebi a confirmação de envio. Até me desanimei ao ler esse post.. rsrsrs.. espero receber meus produtos pelo menos até meu aniver, q é em Julho!!!… kkkk…bjos

Deixe uma Resposta

