RESENHA: DEMAQUILANTE OIL DRY CATHERINE HILL

6 Jun
Oi gente,
Hoje vim fazer a resenha de um produto da Catherine Hill que na minha opinião é uma das marcas BRASILEIRAS de maquiagem muito boas!!!
Então vim aqui dar minha opinião sobre o produto!!!

Segundo o fabricante ele promete:

Loção Demaquilante Oil Dry.

Removedor de maquiagem a base de óleo.

Remove todo tipo de maquiagem sem agredir a pele.

Na minha opinião:

Depois de testá-lo várias vezes acho que ele realmente cumpre bem o que promete já que tira maquiagens normais e à prova d’água sem a menor dificuldade e rende bastante pro meu rosto eu uso apenas 2 “apertadas” e como á grande(200ml) dura muito tempo o preço dele é de R$65,30 que é meio caro mas por durar muito acho que tem um custo benefício muito bom e pode ser comprado no site clicando aki, resumindo – AMEI e está totalmente APROVADO!!! Um único porém dele é que por ser feito a base de óleo, como o próprio nome diz, não acho muito recomendável para pessoas com a pele oleosa pois acho que pode piorar a situação das espinhas, mas para quem tem a pele normal adorei ele tira com facilidade até o Colossal (que é um inferno para tirar quando é à prova d’água)!!!

Também recomendo depois de usa-lo passar uma água no rosto para tirar o excesso de óleo que fica no rosto!!!

Mas o melhor de tudo é que a marca Catherine Hill como uma de nossas parceiras, mandou para a gente um desses para mim sortear entre vocês #todasfeliz, então logo vai ter o sorteio desse demaquilante incrível junto com outros mimos que eu estou separando então aguardem!!!

Bjosss

Gi

43 Respostas to “RESENHA: DEMAQUILANTE OIL DRY CATHERINE HILL”

  1. Jéeh 06/06/2011 às 16:21 #

    Ótima dicaa!;D

  2. Kathya Stryzak 06/06/2011 às 16:21 #

    Uy quero esse produtinho!! se é bom quero!! beijoss

  3. Tânia Neves 06/06/2011 às 16:46 #

    Adoro essas resenhas… Assim conhecemos mtos produtos legais…Flor não posso participar do sorteio, não tenho twitter… Mas obrigada pelo convite! Bjinhus e tenha uma semana cheia de realizações!

  4. Cintok 06/06/2011 às 17:15 #

    Oi Gi!Primeiro deixa obrigada pelo visitinha lá no Blog. Sempre que desejar é só passar por lá!!Olha nunca me preocupei com essa questão de retirar maquiagem, mas fui passando muito mais make no dia a dia e percebendo que a pele ficava com aspecto estranho no dia seguinte quando não retirava.Com certeza essa dica é muito valiosa!!Beijoks e uma otima semana pra ti!!Cintia

  5. Dayani Beatri 06/06/2011 às 17:25 #

    Adorei a dica. Ja estava pensando em comprar um *–*Beijos@DayaniBeewww.bonitaevolucao.blogspot.com

  6. ✿ Luh Flor de Mulher ✿ 06/06/2011 às 17:30 #

    Oi Lindona!!!Eu não conhecia a marca, mas por ser a base de óleo acho que não vai bem na minha pele!Mas pelo que você descrevei parece ser ótimoBjaum…Luh

  7. Nathália Risso 06/06/2011 às 17:32 #

    Oiee!ótima dica! Não conhecia essa marca nem o produto :)Já vou participar da promoção, obrigada por avisar! E estou seguindo!Obrigada pela visita e pelo comentário!Tem post novo no blog: Resenha – Água Para Elefantes! Passa lá :)Tá rolando a promoção – O Amor Está no Ar! http://migre.me/4Jlog Participe :)Beijos, Nath@brgnatBooks In Wonderland – http://booksinwonderland.blogspot.com

  8. Nicelle Almeida 06/06/2011 às 18:07 #

    Olá, minhas flores!Amei a super dica…estou a procura de um demaquilante. Vou testar esse ;)Um beijão e ótima semana!Espero vcs lá no blog.www.nicellealmeida.blogspot.com

  9. michele andrade 06/06/2011 às 18:51 #

    Adorei o post, dica ótima.www.atelierartedecor.blogspot.com

  10. Mari Barros 06/06/2011 às 19:06 #

    Gosto bastante das coisinhas da Catherine Hill, principalmente as makes! RS

  11. Hana 06/06/2011 às 20:33 #

    Oie Gih, eu nao conhecia essa marca, que tosca eu, hehe. Amei a dica, pq tirar maquiagem a prova d'água é um parto ;)bjiimmhttp://muslimahfashionn.blogspot.com/

  12. Carol Daixum 06/06/2011 às 20:36 #

    Bacana a dica! ^^Beijinhos,Carolwww.pequenajorn.blogspot.com

  13. Tanialeixo 06/06/2011 às 21:08 #

    Olá Gi!!Nunca usei nada dessa marca.. não que eu saiba.. mas morro de curiosidade. Realmente o preço dele é um pouco salgado, mas pelo que bocê falou deve compençar.Que bom que terá mais sorteio, eu nunca ganho nada, mas voucontinuar participando.. quem sabe um dia eu ganho algo né ?BeijooosssAté+TaniaRibeirowww.tanialeixo.blogspot.com@tanialeixo

  14. IdéiaSubstancial 06/06/2011 às 21:13 #

    Não conhecia a marca, mas fiquei com vontade de experimentar. Bjoooooooooooo

  15. Valéria Ferreira Bernardo 06/06/2011 às 21:23 #

    Oba Gi, primeiro o produto parece ser bem legal depois sorteio?D+!!!!bjksssssss

  16. Cínthia Miranda 06/06/2011 às 21:57 #

    adorei a dica, vou ver se acho!http://justfondness.blogspot.com/

  17. Srta Nath 06/06/2011 às 22:30 #

    Oii lindona !Também tenho esse problema com corretivo, ainda estou em busca do perfeito . =)Adorei a resenha ! Ótimaa ^-^Se não seguir, segue o blog por favor !Beijos linda.http://makesdasrtanath.blogspot.com/@srtanath22

  18. Karinne Ribeiro 06/06/2011 às 22:44 #

    Nunca usei nenhum produto dessa marca amiga! mas ja ouvi falar muito bem! Amei a dica e assim que tiver oportunidade, tb vou testar! Parabens pelo post!beijitos!http://paodemelkarinne.blogspot.com/

  19. Lidi ® 07/06/2011 às 0:21 #

    Ai que bacana conhecer uma marca nova!!! Não conhecia, mas gostei bastante da tua resenha, e de ter 200ml, imagina, deve durar um monte mesmo!!!Bjokaaa e ótima semana *-*http://seguindotendencias.blogspot.com

  20. Amanda Farias 07/06/2011 às 2:23 #

    Tem post novo lá no blog.Confere lá http://fanaticapormoda.blogspot.com/Beijos

  21. Anne Leandro 07/06/2011 às 8:05 #

    Jura que esse nome complicadérrimo é brasileiro? kkkkkkkkkkk Mas a apresentação que vc fez do produto foi ótima e deu aquela vontadezinha de comprar um, mas sabe meu rosto já é oleoso, acho q não rolaria um demaquilante assim pra mim… pena né…Mas é bom vc pensar em outro sorteio mesmo, pq o Ruby Woo vai ser meu!!!!kkkkkkkkkkUm beijo suas lindas!!!!www.diariodequase30.blogspot.com

  22. Raay Pereira 07/06/2011 às 9:16 #

    valeu pela visitinha :)sobre o demaquilante ja ouvir falar muito bem dele 🙂

  23. Pri 07/06/2011 às 9:31 #

    Eu também amo catherine hill, uma das melhores marcas nacionais… Estava usando o demaquilante da Mary Kay, mas está terminando, amei a dica!beijinhoshttp://www.deliriosdeconsumo.com/

  24. Amanda Menezes 07/06/2011 às 9:46 #

    Ei querida!!!Temos que ter e USAR demaquilantes,e o pior é que quase sempre é quando chegamos a noite, acabadas, doidas pra se jogar na cama de um vez….a sessão de beleza ainda não terminou!e além do mais é questão de saúde da pele!eu precisooo nunca deixar de passar!pena que num posso usar esse, pq minha pele é bastante oleosa =(beijoo!www.qbaguncinha.blogspot.com

  25. Laylla Leite 07/06/2011 às 10:47 #

    Preciso de um demaquilante decente, e esse parece ser ótimo!Amei a dica :DBeijo!

  26. Kammy 07/06/2011 às 10:48 #

    nunca useimas legal a resenhamil beijinhoskammy

  27. Bruna e André 07/06/2011 às 11:10 #

    Aii tinha ficado toda animada lento a resenha até chegar no ponto da pele oleosa!!! Ahhhh nunca vou achar nada para minha pele… hauahuahauhbjus

  28. Chris G. 07/06/2011 às 13:28 #

    Ótima dica mesmo! Pela que minha pele é oleosa! 😦 Então, nem testar eu arrisco, porque né? rs Beijoca!

  29. Débora 07/06/2011 às 14:15 #

    Gostei bastante da resenha. é sempre bom na hora de comprar produtos.Bjoshttp://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

  30. lila pink 07/06/2011 às 16:11 #

    Olaa lindonaa!!!seu look esta concorrendo no look da semana!bjaoo

  31. Tatty 07/06/2011 às 16:37 #

    Ótima dica, Gi!!Passe lá no Suspiro que tem sorteio rolando!Bjs, Tattyhttp://www.suspirofashion.com/

  32. Pimentas Fresh! 07/06/2011 às 17:09 #

    Minha pele é seca! deve cair como uma luva esse demaquilante ahahahTenho uma paleta de sombras da Catherine Hill e adoro, o demaquilante deve ser realmente bom como vc tá dizendo!Tira o COLOSSAL? preciso dele já! ahahahBeijos, Moa Nogueira! :*http://pimentasfresh.blogspot.com/

  33. Momento Mulherzinha 07/06/2011 às 18:16 #

    Não conheço essa marca… Quero conhecer!!1BeijosMariwww.momentomulherzinha.com

  34. /baby belchior; 07/06/2011 às 18:44 #

    adorei a resenha flor, eu adoro os produtos da Catherine, e sem dúvidas irei adquirir, estou precisando de um demaquilante mesmo =)BESOS.http://babybelchior.blogspot.com

  35. Gideany Maiara 07/06/2011 às 19:02 #

    Adorei a dica!Beijinhosmywordfashion.blogspot.com

  36. Mariana Machado 07/06/2011 às 20:03 #

    Ótima resenha. Pena que não vou poder testar. Minha pele é oleosa, então, sem chance…Arrasou no post.Beijinhos :*http://tamodado.blogspot.com

  37. Dessa Morango 07/06/2011 às 20:37 #

    acho meio salgadinho o preço, mas se vai entra num sorteio estamos dentro!! hehehebjss

  38. Sandy Pink 07/06/2011 às 22:31 #

    nao conhecia! amei a dica. obrigada pela visita. beijos

  39. Alice Oliveira 07/06/2011 às 23:18 #

    Amei a dica…parece ser muito bom mesmo!http://rebucomcafe.blogspot.combeijinhos

  40. Camila Sawagi 08/06/2011 às 9:01 #

    Boa a dica, pena que a minha pele é oleosa =/O blog tá lindo, parabéns meninas.bjusshttp://baphonico.com/

  41. Any Brasil 08/06/2011 às 9:18 #

    ai os produtos dessa marca é tuuudo d bom.trendluxo.blogspot.com

  42. Dhoka Omixam 08/06/2011 às 11:34 #

    Gi, por favor me passa seu email, para que eu possa lhe mandar o selo de comemoração de 1 anohttp://dikasxtrukes.blogspot.com/Bjkas, aguardo seu email, é que não dá pra mandar por comentatio, não aceita HTML, ok?cidinha_maximo@yahoo.com.br

  43. Camiila 08/06/2011 às 12:07 #

    seguiindo o blog flormuito bom adorei *-*segue de volta ?

Deixe uma Resposta

