Resenha Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme

8 Jun
Boa tarde pimentinhas 🙂
Vocês já devem ter notado que a Océane Femme foi adicionada como parceira do blog há algum tempinho, e eu também falei no twitter @annaalves segue aí que ia logo mais resenhar sobre os mimos que a Océane Femme mandou para o blog e para sorteio meninaas *–* Mas acabei sendo atropelada por trabalhos da facul, da Sweetland Cupcakes ;D e fui madrinha do Casamento da minha melhor amiga no colegial #CHOREIMUITOMESMO e até passei mal de emoção 😡 séério.. caiu minha pressão!

Ou seja taanta coisa pra fazer = tempo? onde? me empresta?

Eu estava meio sem tempo de parar pra escrever apesar de ter testado os produtos assim que chegaram e a resenha estar na cabeça.. 

Bom.. vou começar então pelos lenços removedores de esmalte. Eu recebi o Sweet Vanilla  A embalagem é essa aí:

Embalagem com 25 Unidades.
O que diz a Océane Femme:
“Os lenços removedores de esmalte não contém acetona na composição. Hidratante e emoliente, eles auxiliam inclusive na remoção da cutícula. Ideais para ter sempre à mão! Afinal nunca se sabe quando o esmalte vai borrar ou lascar. Nas fragrâncias Sweet Vanilla, Wild Strawberry, Acqua Breeze e Sem Perfume, disponíveis em embalagens de 25 unidades e a fragrância Sweet Vanilla também em embalagem econômica de 100 unidades.”
Eu fiz dois testes com os lencinhos..
O primeiro foi relativamente leve, foi pra limpar o Verde Militar da coleção SPFW by Impala:

Deu pra remover super bem com 1 lencinho uma mão inteira, ou seja, eu limpei as duas mãos com 2 lencinhos 🙂
Daí eu preparei um desafio maior para os lencinhos HAHA.. Passei o Rocker Chic, que é Gliter Forte (401), da Hits Speciallità e alguns dias depois fui tirar, para ver a reação do lencinho com esse tipo de esmalte, que por ser Gliter Forte é TERRÍVEL pra tirar!
E não é que o lencinho superou minhas espectativas??  Ele limpou super bem com 2 lencinhos uma mão.. o gliter judia um pouco mais do lencinho e tem que esfregar mais do que um esmalte liso. Eu usei 4 lencinhos pra limpar as duas mãos, tirando todo gliter grudado que eu podia. E limpou tudo certinho 🙂

Minha opinião:
  • Esses lencinhos são perfeitos para emergências.. se lascar ou se você começar a tirar o esmalte, é melhor remover, porque unha pela metade é a treva, né meninas?
  • Eu gostei MUITO, eles cumpriram bem a função deles.
  • Até agora não notei nenhum ressecamento na embalagem, os lencinhos continuam do jeito que estavam no dia que eu abri!
  • Não contém ACETONA, o que pra mim é MUITO importante! Acetona resseca horrores!
  • Eu notei que eles também dão uma hidratada na cutícula!
  • O preço é bem camarada já que a proposta deles é que seja para emergências e não pra substituir o removedor de esmaltes, eu não achei caro. A embalagem de 25 lenços removedores sai por mais ou menos R$ 5,90.
  • Tem quatro fragrâncias: Sweet Vanilla (Baunilha), Wild Strawberry (Morango), Acqua Breeze e o Sem Perfume.
  • Uma coisa que eu não gostei foi o cheiro, o Sweet Vanilla é muito doce e enjoativo.. comecei a espirrar na hora :/ Maas tem o Sem Perfume, que é muito MUITO melhor!
  • Outra coisa que também não curti foi que as mãos ficam meio meladas de removedor, então eu precisei lavar as mãos logo após o uso.
  • No geral eu super aprovei os lençinhos é um must have na necessaire de emergência! Levo comigo na bolsa, porque vou à manicure só de sábado, então tento me garantir 😉
  • Os lencinhos só perderam ponto por causa do cheiro.. eu espirrei muito muito mesmo! E também acho que deveria ter embalagem econômica do Sem Perfume!
 Bom a Océane Femme também mandou outros mimos. Ainda vou resenhar sobre os Lenços Removedores de Maquiagem e as mini-lixas #coisamaisfofa, e inclusive tem um conjuntinho de mini-lixas enviadas para sorteio! Elas estarão em um kit que eu e a Gi vamos preparar! Aguardem.. muitos sorteios programados para o Pimenta Roja já *-*

Beeijos 
24 Respostas to “Resenha Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme”

  1. Muriele Stadnick. 08/06/2011 às 14:48 #

    Dizem que é ótimo mesmo, eu ainda quero testar 😀

  2. Kathya Stryzak 08/06/2011 às 15:34 #

    Oii!! eu comprei quando fui ao Rio em janeiro..depois comecou a vender uma marca parecida aki em buenos aires..comparei as 2 e logico..fico com a Brasileira!! beijosss

  3. Kaah Araújo 08/06/2011 às 15:37 #

    Ah que legal,eu tbm vou receber um kit da Océane e não vejo a hora de testar *–*Bjs,http://fashionismoecia.blogspot.com/

  4. Kammy 08/06/2011 às 15:57 #

    esses lencinhos sao otimos adoromil beijinhoskammy

  5. ★ bedylicious ★ 08/06/2011 às 16:10 #

    esses lencinhos são super praticos para quem viaja e de repente tem que retirar o esmalte

  6. Sidi 08/06/2011 às 16:25 #

    gostei da dica nao conhecia!

  7. Perfume de Pitanga! 08/06/2011 às 16:26 #

    Adoro estes lençinhos!Bjos; Janinihttp://perfumedepitanga.blogspot.com/

  8. Sabrina Sgarbi 08/06/2011 às 17:05 #

    Oiii, te axei por acaso, ameeei seu post e ameeei seu bloog :)) ..claro que ja estou te seguindo :))Já conhece o Barbie Blog? Então da uma passadinha no meu blog…assim voce já conhece meu canal tbm *-*Bjinhuuus piinkhttp://www.sabrinasgarbi.blogspot.com

  9. Lívia Costa 08/06/2011 às 17:50 #

    Eu tbm só não curti o cheiro… mas depois que lavo as mãos até que fica bem gostosinho!!Aprovei os produtos da océanne!!bjo bjoLíunhasdali.blogspot.com

  10. حنان مصطفى 08/06/2011 às 18:13 #

    Oie!Que bacana esses lencinhos… Ainda não tinha visto desses. Beijokasssss✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿www.trakinandocommamae.blogspot.com

  11. Louise Vilela 08/06/2011 às 18:44 #

    Já tinha visto falar desses lencinhos, ainda não encontrei para testar. A dica é boa.Beijos!!!

  12. Hana 08/06/2011 às 19:01 #

    Oie Gih, achei super interessante essa idéia do lencinho, pois eu ainda nao conhecia.bjiimmhttp://muslimahfashionn.blogspot.com/

  13. Bru 08/06/2011 às 19:27 #

    olha, que beleza! Nao conhecia…Gostei 🙂 Vou testar! Brigada pela dica flor!Um beijo!!

  14. Bru 08/06/2011 às 19:56 #

    Ahh, topa trocar selinho do blog?;*

  15. Cintok 08/06/2011 às 20:13 #

    A praticidade que os lencinhos proporcionam é o grande diferencial deles, muito bom não ficar com o esmalte pela metade ainda por cima qndo é um vermelhão.Beijinhos

  16. Aninha Diniz 08/06/2011 às 20:30 #

    Morro de vontade de experimentar os produtos da Oceanne!Parecem ser bonsLinda…tá rolando um sorteio lá no meu blogUm blazer com estampa liberty da Booh Brasil lindíssimoooParticipa!!BeijosAninha Dinizhttp://aninha-diniz.blogspot.com

  17. Nina-Khos 08/06/2011 às 20:59 #

    oiee!estou fazendo um sorteio no blog!adoraria sua participação =Dhttp://nina-khos.blogspot.com/2011/06/super-sorteio-do-blog-para-comemorar.htmlOBRIGADO…BEIJOS

  18. Tanialeixo 08/06/2011 às 22:07 #

    Olá Ana!!Eu nunca usei desses lencinhos. Já estive com eles na mão para comprar e acabem não comprando por medo de não ser bom .. Mas depois dessa resenha eu comprarei para experimentar!!BeijooossAté+TaniaRibeirowww.tanialeixo.blogspot.com@tanialeixo

  19. Adriele Bonfim 08/06/2011 às 22:14 #

    Ai eu quero \õ deve ser muito boom.www.tudoofake.blogspot.com

  20. sabrina oliveratta 08/06/2011 às 22:36 #

    Esses lencinhos são tudo de bom né?adorei o post!te espero la no blog tá! bjshttp://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

  21. Divas Divat 08/06/2011 às 22:40 #

    é muito ótimo esses produtos ;)))http://divas-divat.blogspot.com/

  22. Janaína Leão 08/06/2011 às 22:43 #

    Olá, já usei os lencinhos e o que incomodou foi exatamente o cheiro, eu aida não encontrei o sem prefume.Obrigada pela visita no meu blog.Beijos,Jana.http://maniasdajana.blogspot.com

  23. Valdicéia Mendonça 09/06/2011 às 9:17 #

    Que bacana!!!Nunca usei, me acabo com o algodão e acetona ainda,rsrs.beijokas!!!

  24. Thamires 19/07/2011 às 22:07 #

    oláesses lenços são muito bons, dá para levar na bolsa, usei e adorei!http://maria-bunita.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

