SUMIÇO!!!

17 Jun
Gente desculpa o meu sumiço, mas é que entre estudar para as provas e comemorar o meu aniversário!!!QUE FOI ONTEM…Por isso eu andei meio ausene da NET…Mas juro que isso não vai mais acontecer… até ano que vem…kkkkk

Como o meu aniversário foi ontem resolvi fazer uma WISHLIST DE ANIVERSÁRIO, porque vai que uma alma caridosa lê e tem piedade de mim e manda um presentinho né!!!kkkkk#ficaadica

Para Comemorar meu aniversário também a gente vai fazer um sorteio com a nossa Parceira Maison Jolie para um vale compras de R$ 40,00!!!!!
Mas Voltando Para minha WISHLIST…
Aqui estão algumas das coisas que eu quero!!!!kkkk… espero que alguém veja…kkkk

9 Respostas to “SUMIÇO!!!”

  1. Fernanda Costa 18/06/2011 às 13:05 #

    Tomara que a alma caridosa leia e o post!hahahaEsses produtinhos da Lorac parecem ser muito bons, tenho ouvido falar muiito deles!Beijoshttp://magicafeminina.blogspot.com/Beijos

  2. ESL 18/06/2011 às 13:51 #

    amor, tem selinho exclusivo do blog pra vc, lá no meu blog!! vai lá !! beijocas!!

  3. Bruu 19/06/2011 às 0:00 #

    Que lindoo…Parabéns!!!Mtas felicidades e mtos anos de vidaaa!!!Sinto muito mais não sou essa alma caridosaaa..Meu salário não permite…kkkkkBeijinhus flor!http://milkthegirl.blogspot.com

  4. Alessandra 20/06/2011 às 12:09 #

    Olá!Muito bom seu blog!Já estou te seguindo!Se quiser me visitar e me seguir,ficarei feliz!Aproveita que tem sorteio!Abraço

  5. Lucy Albieri 20/06/2011 às 13:16 #

    Quee maximo o novo sorteioo =]]]Brigadinha pela visitaaa Bjinhuswww.modaxmake.blogspot.com@modaxmake

  6. Arinalva 20/06/2011 às 17:10 #

    Parabéns!!!!!!!bjuwww.mademoisellebahia.blogspot.comTwitter: @mademoiselle_ba

  7. Roselia Lopes 20/06/2011 às 21:49 #

    adoreiii os presentinhosss, que voce escolheu pra presente lindo mesmo. tomara que apareca mesmo uma alma caridosa kk bjus linda, quando puder passar no blog http://roselialopes.blogspot.com/

  8. fashionbyscarllet 21/06/2011 às 1:25 #

    Parabéns atrasadoo!!e quanta coisaa lindaa!!Adoreii tudoo**)http://fashionbyscarllet.blogspot.com/Bjkss**)

  9. Tanialeixo 21/06/2011 às 20:18 #

    Olá Gi!!!Parabéns atrasado!!Tudo de lindo pra você!Muitos acessos e muitos comentários!BeijooossAté+TaniaRibeirowww.tanialeixo.blogspot.com@tanialeixo

Deixe uma Resposta

