Make do Dia

14 Jul

Oi gente,

Tudo Bem,
Hoje é um dia muito LEGAL para mim, eu sei que pode parecer meio bobo achar um dia bom só porque vou ver a pré estreia de Harry Potter mas a verdade é que não é só um filme pra mim, esses filmes acompanharam minha infância TODA, nos momentos bons e ruins sempre me alegrando, eu gosto muito dos livros e dos filmes e é muito estranho saber que não vai ter mais, sabe como é né! E o fim de uma das coisas que au mais gostava na infância ( mas com certeza eu vou comprar o box de dvds completo!!)!!
Por isso eu resolvi fazer para a pré estreia uma make especial, inspirada em uma das maquiagens que a Emma Watson usou na Premiere que eu achei simplismente linda e que ela iria estar divina se não fosse aquele vestido meio estranho que ela estava usando!!!
E finalmente aqui está a make pronta, dessa vez eu fiz um tutorial em vídeo que logo vou postar para vocês…
Como eu não tinha folhas de ouro como ela para colocar no canto do olho #Rycah eu improvisei com um detalhe diferente!!!
Espero que tenham gostado!! O que vocês acham???
*UPDATE: Postei o vídeo
Não liguem muito para a qualidade porque é o primeiro que eu faço!!!
Gi
15 Respostas to “Make do Dia”

  1. Unhas pintadas e cia 14/07/2011 às 19:13 #

    Para inspirar neh?!Ficou lindaaaaaaBeijooooMoniquehttp://unhaspintadasecia.blogspot.com

  2. Muriele Stadnick. 14/07/2011 às 19:17 #

    Gostei da make, muito cuti 😀

  3. Isabela Ferreira 14/07/2011 às 19:34 #

    Obridada pela visita flor quero ver vc mais vezes lá no blog eimhttp://donna-e-bella.blogspot.com

  4. Pamela Miranda 14/07/2011 às 19:41 #

    Eu também amo Harry Potter *-*e a make ficou linda!beijoshttp://espacop.blogspot.com

  5. Anne Leandro 14/07/2011 às 19:41 #

    Ficou super linda!!! Tb fiz essa make ontem!! Confere lá no blog! E aproveita vê se me aprova rs!!! Bjowww.diariodequase30.blogspot.com

  6. ♪♫ Isabel Delroy ♫♪ 14/07/2011 às 19:57 #

    Ficou linda a make =)tambem amo Harry Potter é triste saber que chegou ao fim =(Ei voce pode ir no meu blog e votar na enquete ? Brigadinha Beijinhos http://odiariodebell.blogspot.com

  7. Boneca Isis 14/07/2011 às 19:59 #

    Ficou Fofo!Bj Bj

  8. Thaby 14/07/2011 às 20:06 #

    Eu curti demais Gi, ficou mto linda!Nem precisa das folhas de ouro rsrs…ficou um Baphoooo!Bju da Thaby

  9. Guide Style 14/07/2011 às 22:19 #

    A emma ta sempre linda !Passa lá no blog 🙂 Tem post novo !www.duzentosevinte220.blogspot.com

  10. Stephanny Torres 14/07/2011 às 22:53 #

    ADOREI flor! *-*Beijinhos:*Tem look do dia lá no MM. Passa lá! http://www.mascotinhadamoda.com 🙂

  11. Lidi ® 15/07/2011 às 4:09 #

    Adoreeei a make, super linda!!!Bjoka!http://seguindotendencias.blogspot.com

  12. Finíssimas 15/07/2011 às 9:55 #

    Adoro essa make da Emma!Ficou muito boa a sua tbm! 😉

  13. Michelle Corgozinho 15/07/2011 às 10:48 #

    Oi, Gii, bom dia!!!Amei a make, super dramática!!! showwww…Bjuxxx, 🙂

  14. Tanialeixo 15/07/2011 às 11:59 #

    Olá Gi!!!Ta muito linda a make!!! Ta de parabéns. A minha parceira no blog também fez essa make. pelo visto Emma está influênciando todas nós.BeijoooossAté+TaniaRibeirowww.tanialeixo.blogspot.com@tanialeixo

  15. Pri Mukay 16/07/2011 às 20:13 #

    Gi, ficou lindo o make!Parabéns amiga! =)#orgulhinho ♥

Deixe uma Resposta

