Project Runway 8° temporada – MONDO

19 Jul
Oi gente,

Tudo bem?
Vocês já assistiram Project Runway?? Para quem não conhece é um programa de moda que tem como apresentadora a diva Heidi Klum, Tim Gun e Michael Cors como jurado e eles junto com mais alguns jurados fazer uma competição entre Designers desconhecidos onde o vencedor ganha vários premios inclusive dinheiro, exposição, representação por uma agência de designers.
Toda semana eles fazem desafios onde fabricam um ou mais looks do nada, basicamente montando a roupa desde a escolha do tecido até a costura e finalização!!
Eu simplismente fiquei viciada na oitava temporada, ontem passei o dia inteiro assistindo uma maratona!!!kkkkk… mas dessa temporada o meu designer favorito foi o Mondo, que mesmo tendo ficado em segundo lugar acho que devia ter ficado em primeiro!!!
As criações dele são coloridas, fazem mistura de cores, padrões e texturas diferentes de um jeito totalmente harmonico e diferente, eu simplismente me apaixonei!!!!

Alinhar ao centro

E vocês o que acharam das criações dele???
Bjosss
Gi
23 Respostas to “Project Runway 8° temporada – MONDO”

  1. ♪♫ Isabel Delroy ♫♪ 20/07/2011 às 15:34 #

    Adorei as criações dele =)Ele tem um grande futuro na carreira de designer =DBeijinhos

  2. Bia Medeiros e Dani Alencar 20/07/2011 às 16:21 #

    Oi GiEu tb quero ver… será que vai ter outra maratona???! (Dani)Passe lá no blog Mon amie m’a dit…. seus comentários são muito importantes para nós…. Estamos sempre de olho aqui! Leiam nossos novos posts: O poder da beleza sobre nós mesmas e Últimas comprinhas – Sephora Bisous Dani e Biahttp://monamiemadit.blogspot.com

  3. Gabi Rosa 20/07/2011 às 16:35 #

    Gi,Eu ñ entendo de moda, mas esses modelitos são bem bacanas sim! Ñ são aquelas roupas de certos desfiles q a gente jamais se vê dentro… rsbjinhos AmadaE feliz dia do Amigo pra ti, pq afinal, estamos aqui um ajudando as outras nessa terapia diária. Só sendo mto amigo mesmo!gabirosaflor.blogspot.com

  4. ingridpistilli 20/07/2011 às 17:01 #

    apaixonei pelo segundo look,ficou lindo!!http://diadechic.blogspot.com/

  5. Gorete Sousa 20/07/2011 às 17:23 #

    GREAT post!!!lovelyxx

  6. Stephanny Torres 20/07/2011 às 17:39 #

    Amei o Post…Passa lá!http://www.mascotinhadamoda.com/

  7. Mariana Rodrigues 20/07/2011 às 18:53 #

    Tah lindo seu cantinho flor!! Bjsah tem selinho no blog pra vc!!!

  8. Caty 20/07/2011 às 19:02 #

    Aii como eu AMO esse programa, mas de há uns tempos para cá nao deu mais na Sic Mulher… ='C Tambem gosto imenso do "American Next Top MOdel", ja viste? ^^BjoqiinhasssCaty<3

  9. Mamah Vivas 20/07/2011 às 19:17 #

    POxa eu nem assisti essa temporada com a correria toda :/ Adoro o programa, muito bom!beijãoMamá

  10. Anne Leandro 20/07/2011 às 19:18 #

    Ele é baphônico minha gente!!! O segundo look arrasou, mas as combinações de texturas e estampas são tão perfeitas…Apaixonei mesmo!!E eu q não sabia deste concurso … agora lá vai eu loka baixar tudo…kkkkkkkkkBjo e Feliz dia do amigo!www.diariodequase30.blogspot.com

  11. Karen Praxedes 20/07/2011 às 23:29 #

    Nossa, ele eh muito bom no que faz. Adorei.Beijos,,karenpxds.blogspot.com

  12. Any Brasil 20/07/2011 às 23:45 #

    hum, não gostei não, achei que ele usou as cores de forma errada e o xadrez é uma arma muito usada para acertar.trendluxo.blogspot.com

  13. naominray 21/07/2011 às 2:40 #

    Adoro PR, me divirto horrores assistindo!http://naominray.wordpress.com/@BlogInRay

  14. Moda é AQUI 21/07/2011 às 9:05 #

    MARA…Já estou participando do sorteioE já estou seguindoSegue de voltaglorinha132011.blogspot.com

  15. Harumi Holanda 21/07/2011 às 11:09 #

    Oiiee!!adorei o post :Dobrigada pela visita,e feliz dia do amigo atrasado!!rsrsTenha um lindo dia,Beijos;*

  16. Ingrid Gonzalez 21/07/2011 às 16:40 #

    Olá!!! Amei o post!! Aliás… amei todo o blog!!Dá uma passada lá no meu?http://pinkpimenta.blogspot.com

  17. Hana 21/07/2011 às 17:37 #

    Oie Gi, ótimo post 😉 as criaçoes dele sao ótimas, eu gostei bastante do conceitual dele.bjiimm e ótima quartahttp://muslimahfashionn.blogspot.comhttp://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

  18. Letícia Pereira 22/07/2011 às 19:30 #

    Amei d+… cada peça…Ah passa la no Blog para ajudar a fazer a programação da Radio Web do parceiro do Blog… Bjushttp://sublimesblog.blogspot.com/

  19. Danny Thais Jasmin 22/07/2011 às 20:34 #

    Oi , tudo bem? Te convido para conhecer e seguir meu blog…Já estou te seguindo…bjshttp://recantojasmin.blogspot.com

  20. Dommas 22/07/2011 às 23:05 #

    Este programa é maravilhoso, adoramos!Obrigada pelo comentário, continuem acompanhando! :)Beijo!

  21. Luana & Luécia 23/07/2011 às 1:07 #

    Adoreii seu blog flor,da uma passadinha lá no meu,acho que vc vai gosta.Tem selinho lá no blog pra você.Beijo ;*http://lulu-makeup.blogspot.com/

  22. valquiria silveira 23/07/2011 às 12:09 #

    Uauuu noossssssssssssssmuito bom amei…Vc é muito especial um dia iluminadoo bj no teu coração!

  23. Falamos de Moda 24/07/2011 às 12:46 #

    Eu curti ;)Bjs,Fê

Deixe uma Resposta

