Testei: Água de cheiro Makeup – Emulsão de Limpeza para rosto e olhos

26 Ago
Oi gente,
Tudo bem???
De uns tempos para cá eu não tenho estado satisfeita com meus removedores de maquiagem!!! Eu não sei se sou só eu mas tenho um tipo de “obsessão” por rímel desde que eu comecei a me maquiar..kkkk
Até aí você pensa… não tem problema nenhum né!!! O problema é que eu AMO rímel a prova d’água, o que torna a tarefa de retirar a maquiagem depois muito mais didícil, e até hoje eu não achei nenhum demaquilante que fizesse o trabalho eficientemente e não fosse super caro!!! Então estou sempre na procura de algum demaquilante “milagroso” me avisa VIU!!!!
Continuando, semana passada fui no shopping e como estava precisando de um resolvi testar esse da Água de Cheiro!!!

Emulsão de limpeza Água de Cheiro Makeup apresenta formulação suave, enriquecida com extrato vegetal de Aloe Vera, que limpa efetivamente a pele removendo qualquer maquiagem, inclusive à prova d’água, deixando sua pele levemente hidratada e perfumada.
Sua formulação pode ser usada em todo o rosto e na área dos olhos.
Sua embalagem apresenta uma válvula espumadora que facilita o uso, evitando disperdícios. DERMATOLOGICAMENTE E OFTAMOLOGICAMENTE TESTADO.
MODO DE USAR: Uso externo. Acione a válvula do produto no algodão ou disco de limpeza. Aplique sobre maquiagens fazendo movimentos circulares. Na área dos olhos limpe cuidadosamente. Enxágue o rosto.
O preço varia entre R$ 15 e pouco, pelo menos estava esse preço o dia que comprei.
Para dar melhor minha opinião resolvi usar várias vezes antes de fazer essa resenha, então usei esse demaquilante a semana inteira.
O mais legal desse demaquilante é a válvula espumadora, mas como o produto é para ser colocado em um algodão para aplicar fica meio estranho, quanto tentei colocar na mão e depois direto no rosto funcionou um pouco melhor.
O cheiro é gostoso e nem um pouco enjoativo.
Não deixa a pele oleosa
Mas o maior defeito é que não remove quase nada da maquiagem à prova d’água, que é para mim uma das coisas mais importantes que um demaquilante deve fazer!!!
Outra coisa que eu também não gostei é ter que passar e depois ter que lavar o rosto (ainda mais quando a gente chega da balada!!!) não é nada prático!!
Por isso eu tive que dar para ele apenas 3 pimentas!!!

17 Respostas to “Testei: Água de cheiro Makeup – Emulsão de Limpeza para rosto e olhos”

  1. It's Fabulous! 27/08/2011 às 12:39 #

    Adorei a dica, mas uso mta make a prova d'água, então eu teria sérios problemas na hora da remoção..BeijooosBruna Heller

  2. Carolina Vitoria 27/08/2011 às 14:02 #

    O.o nunca vi esse mas parecia ser legal'-' mas aparecencia não é tudo neh ?Bom FDS para voce!Beijinhos

  3. Sabrina Lisboa 27/08/2011 às 19:57 #

    Oiiee, adorei o seu blog,já estou seguindo, passa lá no meu e segue também bjos!!!http://vocemaisbela2.blogspot.com/

  4. Karol 27/08/2011 às 20:51 #

    Olá, passei para conhecer seu blog!! Muito legal aqui!bjoswww.karollourenco.com.brPersonal Stylist

  5. Quadro Feminino 28/08/2011 às 2:02 #

    Olá!!Eu não conhecia!! Mas não tirar make á prova d'água já deixa a desejar!! Perdeu muitos pontos!Bjim, Cihttp://quadrofeminino.com.br/

  6. Yuki 28/08/2011 às 4:08 #

    Água de cheiro tem a linha make-up?! Nem sabia!Quero conhecer!!Beijos!!http://blogfashion4fun.blogspot.com/

  7. Carol Andrade 28/08/2011 às 20:25 #

    muito boa a resenha. é ótimo conhecer novos produtos. beijoshttp://avidadecarolina.blogspot.com

  8. Aninha Varjão 29/08/2011 às 12:31 #

    Poxa….ngm merece ter que lavar o rosto depois de passar o demaquilante hein….ponto negativo!!!Bjinhuxhttp://saiaplissada.blogspot.com

  9. Chez POPI 29/08/2011 às 12:42 #

    Adorei a análize real do produto!10 pimentas pra vc!….e 5 cupcakes, IHiHihIhIhIHihihhi!Bjus

  10. Carol Aquino 29/08/2011 às 13:34 #

    Oi Gi, valeu a dica de produto, já anotei!Bjs e ótima semana.www.coisasdemulher.net

  11. De Carona Na Moda 29/08/2011 às 17:38 #

    Parece ser ótimoBeijoswww.decaronanamoda.com

  12. Cynthia... 30/08/2011 às 15:18 #

    Gostei da dica! Como não uso muita make a prova d'água ele deve ser bom pra mim rsBjoshttp://embonita.blogspot.com

  13. Karol 30/08/2011 às 18:21 #

    Oiii flor, que bom que você gosta dos meus comentáris, fico feliz!!!!!!bjokas

  14. Giovanna Amaral 30/08/2011 às 22:27 #

    A brigadinha por passar lá no blog! 🙂 Ai q bom ler esse post…tbm estou a procura de um bom demaquilante..o coisa dificil! Vou ver se consigo achar essa marca por aqui! O melhor é q não deixa pele oleosa..tava usando um da nívea horrível! hehe #Brigada pela dica! :DBeijão Gigihttp://giovannaamaral.blogspot.com

  15. Lady LoLo 31/08/2011 às 9:01 #

    Ah, eu quero um demaquilante para os olhos que não deixa meus olhos ardendo! Sabe como é, quando passo pra tirar delineador às vezes entra no olho XD~ Achei interessante que esse parece um mousse. E sim, precisamos de um demaquolante decente para rímel e delineador a prova d'água

  16. Helena Pavan Guimarães 03/09/2011 às 0:10 #

    Adorei as dicas!!!!!BeijoHelena

Deixe uma Resposta

