TESTEI : Adstringente Clean & Clear

28 Set
        Que a pele precisa de cuidados constantes não é segredo nenhum né???Mas quem nunca dormiu de maquiagem ou não limpou a pele da maneira certa??
        A verdade é que a gente não toma o cuidado necessário com a nossa pele e eu não sou excessão a essa regra!!!
       Mas ultimamente resolvi tomar um maior cuidado com a minha pele porque eu estava ficando com muitas sardas #odeio!!!! Por isso eu estou limpando, esfoliando e passando protetor solar… até fiquei orgulhosa de mim mesma…kkkkkkkk
      Seguindo essa onda de ter mais cuidado com a pele resolvi comprar produtos especificos para a pele que além de limparem acabam com aquela eventual acne que todo mundo tem de vez em quando principalmente quando a gente come muito chocolate,

      Então a partir de agora vou fazer as resenhas dos produtos que eu comprei para vocês e vou continuar comprarndo mais até achar o produto que se dê melhor com a minha pele!!!
      Hoje vou começar falando do adstringente CLEAN & CLEAR da Johnson & Johnson.


     O adstringente foi desenvolvido especificamente com ácido salicílico que ajuda a remover a camada de impurezas e oleosidade que causam acne e cravo.
     Modo de Usar: Após a limpeza do rosto, aplicar diariamente o Clean & Clear Adstringente anti-cravos sobre a pele limpa com o auxílio de um algodão. Não Enxágue. Pode ser usado de 1 a 3 vezes ao dia
    
  Achei o preço justo se não me engano paguei R$ 16,00, além disso a durabilidade até que é boa pois não precisa de muito para passar no rosto todo comprei há mais ou menos 1 mês e ainda está na metade.Por isso achei o Custo/Benefício bom
     Na minha opinião o adstringente é bom e previne bem o surgimento de cravos e um pouco o de acne (surgiram algumas mesmo com o tratamento), mas não achei que ele ajuda muito a remover os cravos já  existentes e como eu tenho um pouco fiquei meio decepcionada com isso e com o fato de não durar muito o efeito da “retirada” da oleosidade, por isso ele perde 1 ponto.
      No geral achei o produto muito bom por isso ele recebe 4 pimentinhas!!!!!
O que acharam da resenha?????
Bjitos
Gi
30 Respostas to “TESTEI : Adstringente Clean & Clear”

  1. They Know 28/09/2011 às 8:24 #

    Eu não tenho problemas com acne, mas olha esse produto é tentador para fazer uma limpeza hein!Beijos

  2. Rafaah Paixao 28/09/2011 às 8:33 #

    O produto parece ser otimocomenta?http://maniasgirls.blogspot.com/

  3. Lila 28/09/2011 às 8:35 #

    Gostei muito da resenha. Você sabe se contem álcool?bjoshttp://beautyecia.blogspot.com

  4. Mocinhas Elegantes 28/09/2011 às 9:27 #

    Também estou cuidando mais da pele ultimamente. Não tem coisa melhor!!!Bjs, joicewww.mocinhaselegantes.com

  5. Dicas Femininas 28/09/2011 às 10:18 #

    flor eu achei ótimo agotei mesmo parabéns flor beijos tenha um lindo dia http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

  6. Patricinha 28/09/2011 às 11:29 #

    É BEM BARATO. LEGAL QUE GOSTOU. EU USO O EFFACLAR DA LA ROCHE-POSAY ELE É MARAVILHOSO.BJSwww.roupasmaquiagens.blogspot.com

  7. Marcelle e Mayara 28/09/2011 às 12:20 #

    Ahhhh Mais um para a minha listinhaaa…http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

  8. Nai 28/09/2011 às 12:43 #

    A resenha ficou boa, deu até vontade de comprar,rsBeijinhos Nai Melo

  9. Anne Leandro 28/09/2011 às 12:52 #

    Mto boa a resenha,eu uso o Adstringente da Avon da Clear Skin e acho ele bom apresar de arder um pouco. Assim q esse acabar vou experimentar esse q vc está usando!Bjowww.diariodequase30.blogspot.com

  10. Mari ♥ 28/09/2011 às 14:15 #

    Adorei ficava sempre em dúvida se valia a pena rshttp://marifriend.blogspot.com/@Storieandadvic

  11. Ateliê Nini Artes 28/09/2011 às 14:22 #

    Oi!Ainda não usei este produto, mas achei bem legal o resultado apesar de não segurar muito a oleosidade né, mas pelo preço vale a pena!Bjs; Nini

  12. ' Sabriina - Blog mundo da Moda 28/09/2011 às 17:19 #

    Haha, Obrigada pelo seu comentário minha linda, sua opnião é sempre muito importante para mim, e para o crescimento do blog, suas visitas por lá me deixam muuito grata!!Blog Mundo da Moda | Twitter | SorteioBeijos 😀

  13. , 28/09/2011 às 18:17 #

    oi flor!aaah,adoro clean clear , cuido bastante da minha pele!bjsbomb-beauty.blogspot.com

  14. Cátia Raposo 29/09/2011 às 0:14 #

    Gostei da resenha,mas eu tive uma experiência um pouco ruim com ele;Comecei usar,a linha toda na verdade,justamente para combater a oleosidade e os cravos…daí que não sabia q era alérgica ao tal ácido salicílico(#maldito)rsrsMinha pele ressecou tanto,mas tanto e de uma hora pra outra começou embolar e aparecer vergões vermelhos em todo o rosto,principalmente na área das bochechas….quase surtei e fui procurar a dermato…foi aí q descobri q era alérgica!!!!Agora tomo mais cuidado quando compro produtos assim,pois minha pele é muito sencível e irritável; Mas acho q pra quem não tem alergia,é uma boa saída para limpar a pele.Quero aproveitar a oportunidade e te convidar para o sorteio de aniver do blog, são dois mimos lindos, passa por lá e se gostar,participa!

  15. Mari ♥ 29/09/2011 às 11:42 #

    Brigada pelos parabéns…Beijohttp://marifriend.blogspot.com/

  16. Karina [ tђє.ฬ๏г๓ ] 29/09/2011 às 12:49 #

    ain, por mais que eu tenteé tão difícil pegar o hábito de cuidar da pele todos os dias, eu começo e depois parocheguei a usar esse produto, mas confesso que pra mim não resolveu muito..flor, tem selinho pra você no Metamorfose Psicodelica, passa láhttp://psicodelias.blogspot.com/2011/09/selinho.html

  17. Bárbara Lopes 29/09/2011 às 14:29 #

    Eu ADOROOO Clean&Clear!Os produtinhos são ótimos!Beijinhohttp://relatosedescobertas.blogspot.com

  18. Dany 29/09/2011 às 15:11 #

    Oi Gii, tudo bem!Vim conhecer seu blog. Uma graça!!Tb uso essa loção e o hidratante tb!Não tenho o que reclamar!Já estou seguindo e te linkei tb!Quero ficar por dentro das novidades!!Tb gostaria de te convidar a conhecer meu blog e participar dos sorteios que estão rolando! Será um prazer contar com sua participação!!bjOOBreshopping da Danyhttp://www.brechodanylins.blogspot.com/

  19. Evelyn Oliveira 29/09/2011 às 15:44 #

    eu usava essa marca há um tempo atrás, mas não adiantava nada comigo… Um ótimo dia pra ti!Bjo grande ; )@evelyncmo/cupcakerock.blogspot.com

  20. Larissa Barroso 29/09/2011 às 17:32 #

    Amei seu blog ,Segue o meu pf ?http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/

  21. Vanessa Teixeira 29/09/2011 às 18:53 #

    Mais um para minha listinha!Beijinhos…

  22. Jana- Base girl =] 29/09/2011 às 20:58 #

    Amei a dica!!bjos=*

  23. Stephanie 29/09/2011 às 21:26 #

    ótima resenha! Adorei :)BeijosTélolaporlola.blogspot.com

  24. Iana Paulinhaaaa 29/09/2011 às 22:28 #

    Nossa que tudo! amei tbm tsts beijos *-*

  25. Aline Emmendorfer 30/09/2011 às 8:50 #

    Adoros os produtos desta marca! Vou comprar este pra provar ;)Retribuindo a visitinhaaa…http://brilhodosoool.blogspot.comATUALIZADÍSSIMO, venha conferir.Besos

  26. Andreza Mattos 30/09/2011 às 11:39 #

    Oi… Eu já usei esse adstringente e gostei bastante… hoje em dia uso um da Neutrogena que gosto muito também!Tô te seguindo… dá uma passadinha no meu blog e se gostar me segue também!Besitoshttp://poblushecia.blogspot.com

  27. Antonia 30/09/2011 às 13:19 #

    Já usei esse adstringente, muito bom!Bjs & óteemo dia =DEsmaltes, Make-Up & Cia.rockuroutfit.blogspot.com

  28. Lua Nara Rodrigues 30/09/2011 às 14:49 #

    Oii adoreii o seu blog e já estou seguindo se poder segue o meu e escparcowelenny.blogspot.com beijuhs

  29. Rosa Teo Olin 03/10/2011 às 23:28 #

    Gi adorei o seu blog e já estou seguindo se der segue o meu tbm bjsshttp://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

  30. Rosa Teo Olin 04/10/2011 às 15:01 #

    olá Ana, só agora consegui seguir o blog, se der segue o emu tbm bjshttp:glamouremestlibyrosaolin.blogspot.com

Deixe uma Resposta

