COSMIX NAILS: parte I

4 Nov
FINALMENTE ESTOU DE VOLTA… COM MUITAS NOVIDADES PARA TODAS VOCÊS…
Primeiro eu queria dizer que estava com muita saudade de escrever no blog mas por causa de um monte de provas que basicamente me enterraram nos livros fiquei meio offline um tempinho!!!
E agora estou de volta a todo vapor com um tutorial de unhas para vocês…
O tutorial dessa semana é um das minhas primeiras tentativas em fazer cosmix nails… mas ainda não consegui que ficasse do jeito que eu queria, por isso vou fazer outro tutorial.
Adorei o efeito de deixa nas unhas e por incrível que pareça a durabilidade delas é muito boa(durou 2 semanas).
Espero que gostem.

Bjoss
Gi

Anúncios

25 Respostas to “COSMIX NAILS: parte I”

  1. Cintia 04/11/2011 às 7:18 #

    Oi Gi!Que bom que vc está de volta Lindona!A Blogsfera faz uma falta na vida da gente né! Eu passo alguns dias longe e já fico morrendo de sdds!Olha adorei a arte que vc fez!Agora a esponja que vc usou tem como vc mostrar aqui, só para eu ter noção de como ela é!Um ótimo final de semana pra Ti!Beijoks…Cintia*cintok.blogspot.com*

  2. Cintia 04/11/2011 às 7:19 #

    Oi Gi!Que bom que vc está de volta Lindona!A Blogsfera faz uma falta na vida da gente né! Eu passo alguns dias longe e já fico morrendo de sdds!Olha adorei a arte que vc fez!Agora a esponja que vc usou tem como vc mostrar aqui, só para eu ter noção de como ela é!Um ótimo final de semana pra Ti!Beijoks…Cintia*cintok.blogspot.com*

  3. Stephanny Torres 04/11/2011 às 8:34 #

    que efeito lindo!Gostaria de pedir a sua colaboração para votar no meu look no Desafio de Blogueiras Bebecê Calçados.E lembrando que quem votar e compartilhar seu voto esta concorrendo a ganhar "5 pares" de sapato bebecê calçados!!!http://www.bebece.com.br/desafiodeblogueiras/votacao.php

  4. Kathya Stryzak 04/11/2011 às 8:37 #

    Bom dia..e ficou muito lindo..esses esmaltes sao otimos..beijos e boa semanahttp://modargenta.blogspot.com/2011/11/looks-de-la-semanaesa-y-pasada-no.html

  5. Nai 04/11/2011 às 16:45 #

    Que legal!Bom fim de semana pra ti. Beijinhos. Nai Melo

  6. Cynthia... 06/11/2011 às 20:32 #

    Super legal esse tutorial!Gostei do efeito, depois vou tentar aqui!Bjohttp://embonita.blogspot.com

  7. Antonia 08/11/2011 às 17:12 #

    Gostei demais da esmaltação! E gosto também muuuito dos adesivos de unhas da Cosmix Nails.Durou 2 semanas?! Uau!Bjs.Esmaltes, Make-Up & Cia.rockuroutfit.blogspot.com

  8. It's Fabulous! 09/11/2011 às 12:52 #

    Oi, flor!Nunca tinha ouvido falar dessa técnica.. achei bem interessante e qualquer hora vou testar, é tão fácil de fazer, né?BeijosBruna Heller

  9. Coisas de Mulher 11/11/2011 às 9:08 #

    Bom dia anjo lindo!Meninas viemos avisar que hoje (11-11-2011)acontecerá o grande sorteio da Luva Removedora de maquiagem que a Iron Cosmetcs nos disponibilizou,nós havíamos falado que não aceitaríamos inscrições feitas no dia do sorteio,mas pensamos melhor e resolvemos dar mais uma chance,então vocês terão ate as 13:00 para se inscreverem,o resultado sairá a partir das 14:30.Não perca tempo em,essa é a última chance de você ganhar um linda Luva Removedora de Maquiagem,e melhor: Sem pagar nadinhaaaa.Façam suas inscrições e cruzem os dedos,pois a grande hora já está chegando!Boa Sorte!Ah para saber como participar é so ir no link abaixo:http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/mega-sorteioprimeiro-do-blog.htmlBjus.Day e NandaCoisas de Mulher

  10. Marilia Ferrante e Marina Ferrante 12/11/2011 às 17:43 #

    Ótima ideia..Vou copiar….Ficou muito legal..http://mariliaemarina.blogspot.com/

  11. Jordana Lima 13/11/2011 às 0:06 #

    que lindaaaaaaaaaaa que ficou florraa eu ja tentei seguir o tutorial mas não consigodesistirsrsnão tenho mto dom pra passar esmalte ^^bjos e otimo fds querida

  12. Tacyla 14/11/2011 às 4:40 #

    Adorei!!Ficou bem estiloso!Retribua a visita,e se gostar siga meu blog,dá uma forcinha! =DBjs,Tacyla.www.miltacylas.com

  13. Daniela Schwanke 14/11/2011 às 17:30 #

    Adorei o passo a passo ;)Beijos!!!!http://danischwanke.wordpress.com

  14. fashionbyscarllet 15/11/2011 às 2:04 #

    Adorei o tutorial e estou louca por esse esmlate encantada é muito lindo!!!:)http://fashionbyscarllet.blogspot.com/Bjkss **)

  15. Evelyn Oliveira 16/11/2011 às 11:22 #

    husahush q legal, tenho um bacana da impala pra tentar fzr isso heinUma ótima semana pra ti!Bjo grande ;)@evelyncmo/cupcakerock.blogspot.com

  16. Aninhaaa 16/11/2011 às 16:19 #

    Oi flor, tem selinho pra vc lá no meu blog!bjosAninhahttp://a-cherry.blogspot.com

  17. thiemi 16/11/2011 às 21:08 #

    Nunca testei comix nail, vou fazer esse fds!!vou seguir seu tutorial!!bjoshttp://thiemik.blogspot.com/

  18. Desejos de uma fashionista 17/11/2011 às 8:12 #

    Adorei a sua unha! Ficou linda!Flor, gostei muito do seu blog, já virei seguidora!Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!Bjus!http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

  19. Nanda 17/11/2011 às 12:16 #

    Ficou bem legal, depois vou tentar fazer .. beijoos ;*belezurasdeplantao.blogspot.com

  20. Patricinha 18/11/2011 às 10:56 #

    SUMIRAM? DESEJANDO UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA. BJSwww.roupasmaquiagens.blogspot.com

  21. Dicas Femininas 18/11/2011 às 11:33 #

    adorei a combinação ficou bem de ferente beijos florhttp://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

  22. Taíssa Lanzilota 18/11/2011 às 13:46 #

    Adorei o esmalte!Beeijão,Taíssa.http://garotaspuroluxo.blogspot.com

  23. Nayara 18/11/2011 às 17:49 #

    Ooi flor!!gostei do passo a passo, é bem diferente!!Eu acabei de conhecer teu blog e já estou seguindo vocês!!passem la no meu e se gostarem sigam tambem!eu vou adorar ver voces por lá!!Beijinhos♥unhamaisbela.blogspot.com

  24. Coisas de Mulher 19/11/2011 às 9:48 #

    Oi flor,boa tarde!Nossa quanta saudade eu estava de vir aqui te visitar.A vida as vezes é tão corrida que não da para visitar todo mundo rsrsr,espero que me entenda.Sempre que dá,venho correndo ver seu cantinho e as novidades que estão rolando aqui,eu gosto muito desse cantinho e tenho um carinho especial por ele e pela dona.Aproveito também para te desejar um ótimo fim de semana,recheado de coisas boas e muito descanso,pois todas nós merecemos não concorda?Você é um flor muito linda no jardim de Deus viu,e se tornou um amiga muito querida e amada.Ótimo dia para você!Ah,já ia me esquecendo…Gostaria de avisar que faltam só dois dias para o sorteio de três anéis la no nosso cantinho,portanto se não fez sua inscrição ainda,corra e faça,pois vale super a pena.O link para inscrição e para saber como participar é este aqui:http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/oimeninasotimo-dia-para-voces-hoje_20.htmlFico te esperando por lá.BjocasNandahttp://coisasdemulher21.blogspot.com/

  25. Giane Martins 16/12/2011 às 13:34 #

    Nossa ficou muito liiindo ! ameei visita http://vidasuperpink.blogspot.com/Beijãao !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: