Toti Jóias Online

21 Ago

Oláá 🙂
Bom gente, nesse post eu vim falar da mais nova parceria do blog!
E tem coisa melhor que voltar com o blog e já trazer novidades? 😀
Hoje eu vou apresentar pra vocês a Toti Jóias, que tem como foco a satisfação dos consumidores e que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana para nos proporcionar uma experiência diferente, especial! Uma empresa que tem o desejo de não só nos manter como clientes, mas nos surpreender a cada compra, algo que realmente faz a diferença para os consumidores.

Na primeira vez que entrei no site da Toti Jóias já me surpreendi com a variedade de modelos de anéis, brincos, correntes, pingentes, braceletes, colares e pulseiras e também os diferentes banhos (ouro 18k, ouro rose 18k, prata), isso sem falar nas pedras disponíveis que também são muitas, para todos os gostos! A faixa de preços é bem ampla, com preços bem variados.. Além de uma área específica com produtos em PROMOÇÃO! E a loja também tem uma área exclusiva de peças masculinas..

E a garota-propaganda é a linda Adriane Galisteu!

Eu prefiro comprar online pela praticidade.. Como trabalho o dia inteiro e faço faculdade à noite, não é sempre que tenho tempo de ir no centro da cidade comprar coisas.. No shopping eu ainda vou, por ser perto da minha casa, mas tem fim de semana que prefiro não sair à tarde, pra poder sair à noite e comprar online facilita muito..;D
E a loja ainda oferece entrega grátis para todo Brasil, 30 dias para devolução, parcelar em até 10x no cartão e a embalagem para presente é grátis.. E aí? Alguém por aqui já conhecia a Toti Jóias?
Eu separei aqui uma wishlist dos produtos que mais gostei na loja, para mostrar um pouquinho do que a loja tem para vocês 🙂
Deu pra notar que eu estou apaixonada por ouro rosê? E que também estou louca pra comprar um brinco do modelo  com franjas? hahaha 🙂
E aí? O que acharam das peças?
Gente para mais informações e dar uma olhada das outras peças lindas que eu acabei deixando fora da minha wishlist pra não ficar enooorme.. Visitem a loja: http://www.totijoias.com.br/ Tem MUITA coisa linda por lá!
A loja também tem Facebook  e um Blog Toti Jóias não deixem de curtir e conferir!
Em breve vou fazer uma comprinha por lá de uma das peças da minha wishlist e assim que eu receber, mostro para vocês!!
Beeijos!
Uma resposta to “Toti Jóias Online”

  1. Lila Castro 27/08/2012 às 9:23 #

    Muito lindas as joias. Ana obrigada por sua visita, seja sempre bem vinda ao Esmaltoterapia.BjsLilaEsmaltoterapia

Deixe uma Resposta

